Capítulo 16

401 31 22
                                    

Fui mais rápido do que ele, subindo as escadas, para o quarto. Como não tinha roupas minhas acabei escolhendo algumas roupas que ficassem bem folgadas em mim (o que não era muito difícil de se encontrar. Dean tinha um bom "arsenal" de roupas, e que bom gosto! Só roupa de marca)
Peguei uma camisa lisa branca que me cobria até os joelhos ( pois também era um pouco grande pra ele) e fui escolher uma cueca. Nesse momento estava em dúvida, tinha uma escrito Vish kk e outra dizendo Daddy... desculpa Luba, papai venceu.

Quando me abaixei para vesti-lá senti Passos atrás de mim derrepente veio Dean apertando com muita força minha bunda me fazendo soltar um gemido.

--- Só descontei o que você me fez lá embaixo. --- Disse com um sorriso de lado.

--- Idiota. --- Falei brincando.

--- Quer ajuda pra se vestir? --- Falou ele bem perto de mim --- Essas mãozinhas podem ajudar.

--- Não obrigado, consigo me vestir Daddy. --- Falei dando uma piscadinha.

--- Okay então! Vou preparar o jantar, coisa rápida.

--- Você realmente sabe cozinhar? --- Perguntei.

--- Veremos meu anjo.

Dito isso ele saiu do quarto em direção a cozinha.

POV. DEAN

Castiel me deixa louco cada vez que o vejo, não é possível, ele é muito lindo, fofo e bem safado as vezes, ele é perfeito nunca cansarei de dizer isso. Já que ele está aqui em casa, mudarei um pouco o cardápio, já tinha macarrão de lasanha cozido, todos os ingredientes no ponto, demoraria apenas uns vinte minutos para ficar pronta. Então não demorei: fiz o recheio, coloquei no forno e esperei.

Descendo as escadas, avistei Castiel que descia, ao que parecia ser, muito feliz dizendo:

--- Esse cheiro... ahhhhh que perfeito.

--- Você tem que experimentar e me dizer o gosto, aí sim você vai delirar.--- Respondi.

--- Espero que o gosto seja tão bom quanto o cheiro.

--- Vai por mim, vai ser. --- Respondi.

--- Da próxima vez que eu vir aqui, eu vou cozinhar, e dessa vez vou fazer um bolo de chocolate com uma receita secreta de família.

--- O único bolo que quero é o seu Cas. --- Assenti.

Dito isso peguei Castiel pela cintura e o coloquei em cima da mesa, beijando-o por completo. Comecei beijando seu pescoço descendo até seu abdômen e então voltei para sua boca. Ele é delicioso. Estava passando a mão por suas costas quando ouvimos um som vindo do forno.

--- Já tá pronta! Ebaaaaaaa. --- Disse o menor.

--- Parece uma criança Cas kkkkkkk. Muito fofo.

--- Ei.... Quer saber de uma? Vamos comer, preciso de energia.

--- Você que manda chefinho. ---Respondi.

Peguei uma coca na geladeira, gelo e limão (até porque a pizza pura não dá né) e cortei a mesma, dispensando-a nos pratos. Comi metade sozinho enquanto o menor ainda ia no terceiro pedaço:

--- De onde vem essa fome? --- ele perguntou.

--- Sempre tive, quando nois casarmos terá que lhe dar com isso todos os dias kkkkkkk.

Dito isso, o tempo parou. Um silêncio se pôs entre nois por alguns segundos, nos olhamos, dei uma risadinha de canto parecendo um bobo, e então ele disse:

Você é um anjo ? (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora