capítulo 8 (Cenas +18)

749 51 48
                                    

Pv. Cas

Eu não acredito que minha mãe me chamou logo agora cara! É sério ? Estávamos com os Olhos fixados um no outro, olhando como se estivéssemos num transe, estava tão bom e não sei porque a voz do Dean saiu tão reouca Mas eu sei que ele pôde ver que eu me arrepiei... que vergonha.

Pedi para que entrasse e se sentisse em casa, pois minha mãe estava pondo a mesa para almoçarmos. Vi ele indo para a sala e admirar a casa:

--- Bela casa Cas --- Disse ele

--- Obrigado Dean --- Consenti com um sorriso.

Deixei Dean na sala e fui ajudar minha mãe na cozinha. Enquanto ela colocava a comida na mesa eu organizava os pratos e talheres... foi ai que eu percebi que ela não o tinha visto ainda e nem cumprimentado!!! Terminei rápido de colocar tudo a mesa e fui buscar Dean com pressa na sala.

Chegando na sala:

--- Dean desculpe por isso é sério, deixei você aqui sozinho na sala sem ao menos um de meus pais, mas caso queira, pode ir cumprimentalos agor...

Fiz silêncio por um instante, até perceber que o dedo de Dean tinha ido até minha boca:

--- Shi.... Não se preocupe, tudo bem, eu estava vendo umas fotos suas de quando era bebê, aqui em cima da estante, como você era fofo --- Disse Dean.

Fiquei parado, vermelho e derrepente peguei ele pelo braço e o arrastei até a cozinha. Chegado lá:

--- Mãe, o Dean Chegou.

--- Dean! A quanto tempo meu bem, continua lindo querido --- Disse ela feliz em vê-lo.

--- Você está muito bem Naomi, você continua muito jovem, o tempo lhe fez bem não ?

--- Que fofo da sua parte. Estou esperando Chuck chegar com o refrigerante para almoçarmos.

Nesse momento a campainha toca:

--- Acho que é ele --- Disse Cas.--- Vou lá abrir a porta, com licença.

--- Olá filho, o Dean já chegou não é?

--- Sim papai, tá lá na cozinha.

Então ambos entraram na casa e se dirigiram a cozinha:

--- Dean meu jovem, como você está ?

--- Estou bem Chuck, e olha pra você, tem uma bela família.

--- Você não é casado Dean? Não tem esposa? --- Perguntou minha mãe.

--- Não, gosto da vida de solteiro, Mas acho que estou encontrando o amor da minha vida. Eu moro em uma casa com meu irmão Sam.

--- Bem, vamos almoçar porque estou faminto! --- Disse Chuck.

--- Papai! Por favor, modos.

A campainha toca mais uma vez, E a porta se abre:

--- Cassss, cheguei!

Era Charlie. Não acredito Que havia esquecido dela, minha best friend.

--- Entre meu bem --- Disse Minha mãe--- Chegou na hora certa! Já íamos almoçar, sente-se.

--- Com licença Senhor e Senhora Novack. --- Disse a ruiva.

Só depois que entrou na cozinha viu o Prof. Winchester :

--- Olá Sr. Winchester!

--- Olá Charlie, não precisa de formalidade, fora da escola somos amigos--- Disse Dean.

Você é um anjo ? (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora