Capítulo 13

449 37 55
                                    

--- Isso está divino! --- Disse Dean abocanhando o algodão doce pela milésima vez.

--- Eu sei! --- respondi --- Deveria ter vindo aqui assim que cheguei.

--- E perder de ver você ficar bambo por causa do brinquedo? Nem vem kkkk.

--- Vamos esquecer isso okay? Kkkkkk.

--- Então, O que acha de irmos nos carrinhos bate bate? --- Disse ele rindo de orelha a orelha.

--- Carrinhos bate bate? Você é alguma criança? --- Disse rindo.

--- Não fala assim, Só gosto de brinquedos --- Disse fazendo bico --- Além do mas, depois veremos se sou mesmo uma criança.

Dean falou sério, seu semblante mudou, um arrepio percorreu meu corpo. Como sempre acabamos nos encarando? Também não entendo. Me levantei quebrando o clima e o puxei pelas mãos:

--- Aonde vamos? --- Perguntou.

--- Não quer ir no Carrinho? Então vamos.

Chegando lá, havia um cobrador que com certeza acabou nos vendo e perguntando:

--- Olá tudo bem? São pais de alguma dessas crianças?

Nos entreolhamos e dissemos:

--- Não, Não, você está entendo errado... queremos nos divertir também e voltar a ser criança. --- Disse o de olhos verdes.

--- Desculpa, mas vocês não estão meio grandinhos pra esse tipo de diversão? --- Perguntou o cobrador.

--- Que nada. Nunca estamos velhos demais para nos divertir. --- Assenti.

--- Vejam bem: vocês serão expostos a um tipo de... Como posso dizer... "Vergonha". Tem certeza que querem ir? --- Assegurou o cobrador.

--- Sim! --- Disse Dean Alegre.

Quase chegando nossa vez, conversei um pouco com o cobrador:

--- Você é daqui? Nunca o vi antes.

--- Sim. Vivi toda a minha vida aqui, amo esse lugar. --- Afirmei.

--- Meu nome é Jack. O seu é?

--- Castiel.

Dean olhava tudo pelo canto do olho. Ele revirava os olhos de vez enquando... não posso acreditar... DEAN WINCHESTER COM CIÚMES? Melhor cena do dia.

O cobrador disse:

--- O que acha de irmos para atrás de uma barraca e conversarmos melhor? --- Disse num tom malicioso e mordendo o lábio.

Quando eu estava pronto pra dispensa-lo e lhe dizer umas coisinhas, Dean intervém:

--- Amigão, tenho três coisas a lhe dizer: --- Disse Dean levantando dedo por dedo --- 1° Ele tem namorado, 2° Se eu fosse você tomaria muito cuidado porque ele está na sua frente e não está gostando muito da cena que está vendo, 3° Se você gosta de seus dentes na boca é melhor não ignorar o segundo item. Entendeu?

Dean estava com uma cara de poucos amigos dizendo aquilo. Jack olhou para Dean chocado com a cena e disse levantando as mãos no ar em rendição:

--- Desculpa cara, Não sabia que estavam juntos.

--- Está bem, acontece não é Dean? Dean? --- Dei uma cotovelada no mesmo.

--- Claro, só espero que não se repita. --- Disse voltando a olhar para o Jack.

Depois desse tempo se olhando, o Cobrador finalmente disse:

--- É a vez de vocês! Divirtam-se.

Você é um anjo ? (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora