--- Oi pessoal tudo bem com vocês? --- Disse Dean entrando alegre na sala de aula.
--- Alguém está de bom humor não é mesmo ?
Uma voz lá no fundo comentou... era Jack. Ele é um belo rapaz de olhos claros, pele levemente branca e lidos cabelos lisos (porém curtos).
--- Nem imagina o porque... --- Disse Dean meio sem graça--- Quer dizer! Bem... vamos á um aviso breve antes: iremos fazer uma viagem de acampamento! Não é ótimo?
Todos reagiram de uma forma muito boa, até mesmo inesperada podendo assim dizer. Naquele momento acabo abrindo a porta:
--- Com licença professor...
Um silêncio pairou a sala istantaneamente:
--- Sr. Novack? Onde estava ?
--- Fui ao banheiro, como já havia terminado o intervalo pensei em passar por lá antes de vir para a sala.
Eu pude ver nos olhos dele que ele estava se divertindo muito com tudo aquilo que está acontecendo, E ele não parou por ai:
--- Demorou demais lá... quero ter uma conversinha rápida no final da aula se não se importa. --- Finalizou Dean --- Sente-se por favor.
--- Claro. --- Assenti.
Então ele continuou:
--- Então pessoal continuando: com o acampamento poderemos nos unir um pouco mais, nos divertir vendo as paisagens que a natureza pode nos proporcionar, A mais bela e pura beleza natural. Como nessa sala há 42 pessoas, me incluindo é claro, façam duplas para montarem barracas, E essa dupla será a que vocês iram ficar até o final de nossa "viagem". Ahhh só mais já coisa : Um de vocês vai ficar numa barraca comigo, E se não se importam já escolhi a pessoa Okay?
Todos acenaram dizendo que sim:
--- Espero que não se importe Castiel.
--- Não Professor. --- Disse de cabeça baixa.
Prosseguimos com a aula, então finalmente tocou, E todos foram embora nos deixando a sós. Então ele se pronunciou:
--- Então Cas... o que acha de marcarmos de sair?
--- Não vejo porque não, quando ?
--- Vá para casa e converse com seus pais, vamos sair as 15:00 horas para tomarmos um sorvete, o que me diz ?
--- Hoje ? Hum... tá bom, vou falar com eles. --- Disse eu feliz. --- Se era só isso, com licença Dean.
Antes de sair, Dean me puxou pelo braço, colou nossos corpos, olhou nos meus olhos posicionou sua mão em minha cintura, desceu a mesma até minha bunda e a apertou com força dizendo :
--- Não vai sair sem me dar pelo menos um beijo né?
--- Vamos deixar isso pra depois, até porque ainda vamos nos ver hoje não é?
--- Tá bom mas não esqueça que vamos estar na frente de todos lá fora, E...
--- Tá bom... --- Acabei dando um beijo em Dean. Desta vez foi um beijo de língua, pedi acesso a sua boca e a mesma cedeu todo o espaço que pode.
Senti algo "lá embaixo crescendo" e comentei:
--- De...Dea...Dean... você está...
--- Ops, você acordou alguém. --- Disse com um sorriso meio pervertido.
--- Olha, já era pra eu está indo pra casa. TCHAU.
--- Tá bom, até daqui a pouco. --- Disse ele me largando.
--- Até.
Fui pra casa com um belo sorriso de alegria no rosto, estava muito feliz por ter alguém que realmente se importa comigo (fora meus amigos e meus pais) como eu sou. Cheguei na porta de casa e vi, pela janelinha, que meus pais estavam conversando sobre algo, então entrei e disse :
--- Olá mãe, olá pai.
--- Oi filho. --- Disseram sérios
--- Podemos ter uma conversa filho? --- Disse minha mãe.
--- É filho, algo que finalmente chegou a hora. --- Disse seu pai.
--- Claro, é sobre o que ?--- Já disse meio desconfiado.
--- Faz tempo, desde os 13 anos pra ser mais exato. Você não tem um comportamento igual ao dos outros meninos de sua idade, não que isso seja um problema é claro, você é um ótimo filho, sempre foi pra falar a verdade é sempre tivemos muito orgulho de você.--- Completou meu pai.
--- Sempre quisemos o melhor para você, e seja lá qual for á escolha, sempre iremos te apoiar, sempre o amaremos do jeito que você é e escolher viver. --- Disse minha mãe.
--- Então vou tentar interpretar o que querem realmente falar, ou perguntar...--- Respirei fundo, E disse: Vocês querem saber se eu sou gay não é? --- Saiu meio trêmula essas palavras da minha boca.
Depois dessa pergunta um silêncio absurdo parou em minha casa. Pude ouvir todos os sons que nos rodeavam por um momento, que foi rápido, mas pareceu uma eternidade.
Então eles disseram:
--- Sim.--- Em uníssom.
--- Olha mãe, pai --- Disse olhando em seus olhos --- Eu amo vocês, E não queria comprometer esse amor trazendo algo que eu... bem... trazer alguma possibilidade de estragar esse amor --- Meus olhos marejaram de água, mas continuei --- Eu não sei o que vocês fariam se eu disse que eu gosto de meninos, eu sei o que vocês devem pensar "será que ele já ficou com alguma menina?" E eu respondo: Sim, eu fiquei, mas foi ai que eu vi... que eu percebi que algo faltava, algo que eu não conseguia explicar.
As lágrimas já começaram a percorrer o meu rosto, fazendo-os chorar também. Então continuei:
--- Já fiquei com um menino, E gostei muito mais do que com uma menina, E já teve também outros indícios... mas que são um pouco mais constrangedores e não prefiro falar. Olha, eu sei que vocês não achavam que eu pudesse trazer um desgosto como esse, sei que sua expectativa era de que eu me casasse com uma mulher, tivesse uma família com ela e...
Enquanto eu falava, ambos me abraçavam chorando também:
--- Querido, nós queremos te ver feliz, a sua escolha é linda, você tem um rumo a seguir, então siga! A nossa felicidade é que você seja feliz, só isso meu bem. --- Disse minha mãe.
--- Olha Cas, eu não sou tão bom com palavras quando a sua mãe, mas deixa eu te dizer uma coisa: eu te criei muito bem, está demonstrando agora, e sua orientação sexual é o de menos, você é uma pessoa decidida e que merece o melhor. Seja lá como for, você é nosso filho e te amamos.
Nos separamos e rimos um pouco com um comentário do meu pai:
--- Chega de sentimentalismo, quero comer alguma coisa!
Depois disso fomos para a cozinha e conversamos um pouco mais sobre o assunto, de uma forma mais aberta enquanto comíamos...
Olá pessoal tudo bem ?
Estive desaparecido esse tempo porque estava sem motivação, sem inspiração para escrever. Sorry.
Enfim, pessoal outro capítulo ai, tentarei fazer-me mais presente.
TCHAU💙💚💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um anjo ? (Destiel)
FanfictionCastiel Novack, um Garoto que vive em Nova Iorque, leva uma vida tranquila e ao mesmo tempo turbinada de estudante de ensino médio, mas ao conhecer seu novo professor, se perde loucamente em devaneios mentais, sente amor pelo mesmo, ele o deseja de...