Quem diria q mesmo na cidade que não dorme, haveria um dia de calmaria ? O Céu de New York estava lindo como nunca, as estrelas dançavam em uma bela sintonia, já não se escutava nem o barulho estressante dos carros que tanto ali passavam ...
E ali estava eu ! Castiel Novack, esperando agora, a paz ser completamente desfeita quando meu Pai Chuck chegar em casa quebrando tudo como sempre, já que sua sobriedade se esvai por completa por ingerir o mínimo de álcool possível.
Minha mãe, Naomi, estava dormindo tranquilamente e eu estava observando as estrelas deitado na Laje de casa. Minha mãe é uma ótima pessoa, as vezes penso em como ela pôde casar com alguém como meu pai... claro que ele não é sempre uma pessoa tão desorientada assim, só fica desnorteado da vida quando bebe.
Ele por sua vez, trabalha como Médico cirurgião, e minha mãe como empresária de uma empresa muito prestigiada em New York.
E eu? Bem, comecei a pensar :
"sou só um garoto de 17 anos, prestes a fazer 18, que está cursando seu último ano no ensino médio e terá que encarar um futuro, no qual ainda mal sei o fazer." Muito promissor ...Sou tirado de meus pensamentos quando ouço as portas se abrirem, e por ela entra meu pai, q mal conseguir manter-se de pé ( acho q dessa vez exagerou demais)
--Mulher! Cheguei!-- Disse ele em alta voz, me tirando dos pensamentos serenos.
Então começou a esbarrar em tudo, até chegar na sala de estar onde derrubou um vaso que veio direto do Japão, com figuras de dragões e amaterasu (Deus do sol na mitologia Japonesa) que custou uma nota. Então desci e fui ao seu encontro :
-- Papai Venha, vou levá-lo ao quarto para que o senhor possa descansar um pouco.
Não entendi o motivo desse movimento, mas sua mão veio de encontro ao meu rosto, deixando uma marca em minha bochecha direita, me fazendo ir ao chão :
--- Porquê fez isso ? -- Disse eu sem entender nada.
--- Saia daqui, não preciso da sua ajuda moleque ingrato...--- Disse ele como se estivesse com Nojo do Garoto.
--- Eu te dei tudo do bom e do melhor,
Te dei uma vida que muitos matariam para ter, É você mal sabe o que fazer da vida ainda ... Onde foi que eu errei !!!! --- Disse gritando.Então, minha mãe desce as escadas. Me vendo no chão, perguntou de uma vez atônita :
--- O que está acontecendo aqui?
--- Nada! Só volta a dormir!--- Disse ele como se ela fosse uma qualquer.
Então ele cai no sofá e derrepente adormece. Minha mãe, mal entendo o que se passava, sentou no outro sofá junto a mim que pediu eu explicasse a situação. Depois de tudo ela disse :
--- Meu amor, desculpe por isso, tenho plena certeza que seu pai não queria lhe fazer nenhum mal. --- Disse ela com os olhos brilhando, mas cheios de água.
Apenas assenti com a cabeça. Ela me deu uma abraço e então eu me pronunciei :
--- Eu sei que não é culpa dele, pelo menos, não totalmente.
Então, olhando para mim ela disse:
--- Vá dormir meu bem, pois amanhã tem aula.
Então, subi para meu quarto, e fiquei pensando na cena, na qual havia presenciado, e nesses pensamentos, acabei pegando no sono...
Ao acordar pela manhã, senti o sol batendo em meu rosto e senti um ótimo cheiro se ovos e bacon vindo diretamente da cozinha. Fiz minha higiene pessoal e desci. Chegando lá vi meu pai e minha mãe na cozinha ( pelo visto, já tinham conversado), então respirei fundo e "cheguei mais" dizendo :
--- Bom dia !--- Ambos olharam para mim e responderam: --- Bom dia! Em uníssom.
Me sentei a mesa junto à ele, minha mãe me trouxe o café da manhã, e lá ficamos... até ele pronunciar-se:
--- Olha filho eu n...
Não deixando ele terminar sua frase, interrompi :
--- Não se preocupe, eu sei que não estava em si.
Depois disso, terminei meu café, dei um beijo na testa de minha mãe, e então, fui em direção a porta quando a voz de meu pai me fez parar:
--- Cas!
Me voltei, e então disse :
--- Sim Pai?
---Tenha um bom dia.
Olhei para ele, e com um sorriso no rosto e disse:
--- Para o senhor também !
Então sai em direção a mais um dia de aula .
Meu pai e minha mãe foram até a porta, e enquanto eu me distânciava, ela disse :
--- Nós o Criamos muito bem.
--- Sim, muito bem mesmo. --- Assentiu.
Da escola até minha casa não era muito longe, somente uns 10 minutos a pé eram suficientes para chegar a escola.
Chegando lá, vi minha Best Friend : Charlei. Conheço a ruiva desde pequeno, já que meus pais e os seus se conhecem a muito tempo. Ela é como uma irmã para mim, e sempre que eu entrasse em alguma enrascada, lá estava ela para me ajudar, pois como se não bastasse ser bonita, era muito inteligente.
--- Olá Cas! Gritou ela vindo me abraçar.
--- Oiiiiiii Charlie!--- Disse eu com um sorriso de orelha a orelha .
--- Ficou sabendo ? Teremos um novo professor ! --- Disse muito animada .
--- Outro ? Já é o terceiro esse mês! Não dá pra ficar trocando de professores assim, odeio apresentações. --- pois sempre que professores novos chegavam, pediam aos alunos para se apresentarem .
--- Aff, não seja chato, disseram q ele é um gatoooo.
--- E Dai?
--- Não se faça de bobo Cas...
Eu não tinha conversado com ninguém sobre isso isso ainda, mas somente a Charlie sabia que... bem... eu sou GAY. E dai? Não é uma escolha, eu nasci assim... porém, não eram todos que aceitavam essa realidade. Como meus pais reagiriam ao saber disso ?
Fui tirado de meus pensamentos quando o sinal tocou :
--- Vamos !---Disse Charlei me puxando por um braço.
--- Tô indo!!!
Cheguei na sala me sentei, alguns minutos depois, o novo professor chega, e adivinha ? Ele é muito bonito!
Ao adentrar a sala, ele olhou a mesma por completo, até parar em meus olhos. Meu rosto pegou fogo, fiquei extremamente vermelho. Seus olhos verdes como as folhas de uma bela árvore, se encontram com os meu olhos azuis. Então ele desviou o olha e nos cumprimentou:--- Bom dia Alunos! --- Disse ele com um lindo sorriso branco como a Neve.
--- Bom dia!---Respondemos em uníssom.
Ele respirou e então começou a falar :
--- Vamos dar início...
Olá pessoal tudo bom com vcs ?
Então, essa Fanfic terá como ponto central DESTIEL, então todos aqueles que não curtirem o fato de dois homens se amarem Nem continuem lendo.
Essa é minha primeira Fanfic, e quero colocar uma observação:
Estou escrevendo num barulho da desgraça, e minha tia está aqui do meu lado BEBENDO, então, se não gostarem de alguma coisa, sorry.
Ainda não sei com que frequência pretendo postar capítulos, mas quando eu conseguir estabelecer uma boa agenda, aviso aqui pra vcs .
Não esqueçam da estrelinha e de comentarem caso gostem 😁
Até o Próximo capítulo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um anjo ? (Destiel)
FanfictionCastiel Novack, um Garoto que vive em Nova Iorque, leva uma vida tranquila e ao mesmo tempo turbinada de estudante de ensino médio, mas ao conhecer seu novo professor, se perde loucamente em devaneios mentais, sente amor pelo mesmo, ele o deseja de...