A Charlie é muito grudada, meu Deus do céu. Expliquei toda a situação a ela, que ficou boquiaberta, mas já esperava por isso. Ela disse:
--- Menino, babado...
--- Nem me fale. --- suspirei.
Estávamos distraídos conversando, quando aparece Sam por minhas costas:
--- Oi, e aí Cas? Tudo bem? --- com um belo sorriso no rosto.
--- Sam? Olá!
Parando pra pensar: Onde ele estava? Se não me engano, não divide a casa com Dean? Então como não o vi quando estive por lá? Não perguntei, não era da minha conta, afinal de contas... pelo menos, ainda.
--- Não havia te visto recentemente por aqui. --- afirmei.
--- Ah, bem... estive com Gabriel. Conversamos muito e Tals... --- respondeu ficando um pouquinho vermelho.
Oxe, Gabriel? Então é isso? Nossa, por essa eu não esperava. Mas agora, até que faz sentido: pode ter combinado com Dean pra não ter que tocar no nome do irmão, ou ter dito que iria dormir na casa de um amigo pra fazer algum travalho/atividade... Mas da escola de malandro, Dean foi expulso, não cairia em algo assim. Mas enfim, são fofos juntos, isso temos que concordar.
--- Que bom, Sam! Fico feliz que estejam se dando bem. --- comentei.
--- Eu também, Sammy!!! --- gritou Charlie, abraçando ele.
--- Tá certo bom, tá bom kkkk --- falou rindo, me fazendo rir junto.
Ainda não havia comentado com Sam sobre mim e Dean, ou pelo menos acho que não... e se Dean tiver dito? Também não tem problema, acho que ele me diria.
--- O que temos de programado pra hoje após a aula? --- Perguntou Sammy.
--- Eu não tenho nada, e você Sam?
--- Nada também, apenas casa.
--- O que acha de irmos almoçar aqui perto? E não se preocupem, eu pago.
--- Sendo assim, eu topo. E você, Cas?
--- também vou, só deixa eu enviar uma mensagem pro meus pais, pra não ficarem preocupados.
--- Certo. Espero que não tenham problemas. --- disse Sam --- Bem, vou indo pessoal. Até mais.
Sam apertou minha mãe e da Charlie, e saiu. Parei pra pensar novamente: genética boa essa da família do Dean, Sam tem um belo cabelo, deu pra sentir a hidratação a quilômetros de distância, já Dean é lindo e fofo de morrer, Sam também, mas não vamos comparar.
Deixei tudo certo com meus pais. Na saída, encontrei Sam junto com Charlie:
--- vamos lá? --- Perguntou Sam
--- Só se for agora. --- Falou a ruiva.
--- então vamos. --- consenti no final.
Havia sido inaugurado um restaurante, perto da escola. Era muito espaçoso, muito bem decorado, um pouco chique, posso dizer, a área VIP. Sam conversou muito com agente, falou de seus gostos, alguns de seus medos, comidas que gosta e um pouco da família. Charlie sempre foi direta ao ponto:
--- Mas e aí, Sammy... gostando de alguém?
--- Bem... sim. Ele é tão divertido, engraçado, um olhar tão lindo... Mas é tão quente quanto a perdição, e eu gosto muito disso, por mais que não pareça.
--- Olha pra ele, todo safadinho. Gosto assim, sem se segurar. --- disse Charlie.
--- Charlie. --- Falei dando uma cotovelada nela, fazendo-a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um anjo ? (Destiel)
FanfictionCastiel Novack, um Garoto que vive em Nova Iorque, leva uma vida tranquila e ao mesmo tempo turbinada de estudante de ensino médio, mas ao conhecer seu novo professor, se perde loucamente em devaneios mentais, sente amor pelo mesmo, ele o deseja de...