Olá minna! Tudo bem com vocês?
Enquanto eu vou escrevendo o cap final de Wicked (que cá entre nós, tá muito grande kkkk) eu dei uma pausa e usei da inspiração para atualizar essa fanfic que eu amoooo! Do nosso lindo Advogato. Hehe
Espero que gostem do cap!~~
InuYasha não me pertence, e sim à Rumiko-sensei.
Boa leitura! :*
--
Kagome POV
Sentei na cama e fiquei encarando aquele - nada sutil - presente do InuYasha. Minhas bochechas coraram automaticamente. Não somente as bochechas na verdade... Mas um sorriso acompanhou a outra reação.
Respirei fundo e escondi aquele presente em baixo do meu travesseiro. Ouvi um pigarrear e identifiquei como sendo de Ayumi.
- Pode começar a falar! – a forma que ela falou parecia expurgar desespero não só pela voz como também pelos poros.
- Nossa... Você é tão doce quando fica curiosa! – dei uma risada baixa e me sentei de costas para a parede da cela dela.
- Sério, Kagome! Me fala desse teu advogado! – ouvi um bufar e ela continuou – Vocês já tinham um rolo antes de ficar presa? Por que sério... Se ele caiu de paraquedas, eu quero que um caia no meu colo também!
- Nossa, Ayumi! – eu dei uma gargalhada e parei para pensar em tudo aquilo – Sabe... – suspirei. Tudo aconteceu tão rápido e de uma forma tão doida... – Eu acho que algumas coisas acontecem e não por acaso.
- Digamos que foi um lance de destino então? – ela falou.
- Acho que sim. – "Só seria muito melhor que nossos destinos tivessem se encontrado antes de eu cometer a burrada de casar com Bankotsu..." – suspirei e peguei o travesseiro, preferi colocar aquele presente dentro da fronha, através de um pequeno rasgo que eu fiz, já que estas eram inteiramente costuradas e forradas. – Mas e você? Nunca me contou de nada desse tipo... Romance e tal.
- Ah... Não vale a pena falar, garota... – murmurou desanimada. – Não quero te entediar com minha vida chata. – bufou. Ouvi o ranger das molas da cama dela e percebi que ela havia se afastado.
- "Droga... Acho que ela não está pronta para essa conversa." – pensei.
Eu só não sabia que nunca mais teria tal conversa com ela.
Coloquei o travesseiro no lugar e me deitei, deixando que o sono viesse tranquilo até o momento que alguém me acordasse para alguma refeição ou então inspeção de cela.
--
InuYasha POV
Tomei um bom gole de café e relaxei meus ombros. Depois repousei a xícara na mesa e alonguei meus braços. Estava tão cansado que meus braços estalaram facilmente.Não era somente o cansaço de uma atividade tão intensa como a que eu havia praticado naquele presídio com Kagome, mas também era resultado de quatros horas trabalhando deste cyber café.
Pesquisei a família do maldito ex marido dela novamente, aquilo não me cheirava bem, e pesquisei também outras coisas que seriam necessárias para a saída de Kagome daquela penitenciária.
Lençóis novos, um roupão tamanho "P" de microfibra, pantufas confortáveis, um kit básico de higiene e maquiagem e também, uma boa loja de roupas femininas.
Obviamente que nada disso era para mim.
Peguei meu celular e disquei o número da minha cunhada. Depois de poucos instantes, ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola
FanfictionInspirada na música: History Of Violence - Theory Of a Deadman https://www.youtube.com/watch?v=hgHwXM7GYuk ~ ~ ~ O marido perfeito! Bankotsu aparentava ser doce para todos, querido e amável. Um homem digno de confiança! Mas o seu temperamento ex...