Sob olhar vigilante

27 5 7
                                    

Kagome POV

No meio da madrugada eu acordei e busquei o meu celular. Era um costume que às vezes voltava. Eu contava as horas em que conseguia dormir e tentada não pensar no dia a seguir. O que no final das contas nunca acontecia, pois a pessoa ansiosa que sempre fui jamais deixou de contar as horas. Ainda mais depois que saí da prisão e pude voltar a ter um celular em mãos. 

Senti o calor do corpo dele se remexer ao meu lado e o peso de seu braço rodear minha cintura. Sorri preguiçosa e me ajeitei no seu peitoral. Antes que a tela do celular apagasse eu notei algo que não estava esperando enxergar.

Só haviam cabelos negros ali.

Mexi meu tronco com cuidado para não acordá-lo e fiquei boquiaberta por perceber suas orelhas humanas. 

Engoli a saliva que se formou pelo momento de contemplação e encanto que senti novamente por esse homem

A luz do celular apagou enfim.

Nossa! Humano ele era tão lindo quanto meio youkai. Não havia tentado imaginá-lo em seu dia de fragilidade, mas tudo o que houve horas atrás agora estava justificado. Sua outra metade lhe permitiu se abrir e me senti grata por isso.

— "E se eu roubar apenas um beijo seu, assim nessa aparência, heim?" — brinquei ao imaginar como seria.

— Hmm... Você está acordada, né? — ele murmurou sonolento.

— Uhum. — senti um frio na barriga como se tivesse cometido um delito.

— Então — bocejou — fiquei sem segredos para contar.

— Por mim está ótimo assim. — alisei seu rosto e InuYasha enfim me olhou.

— O que foi? Fico muito diferente? — sorriu de canto, os olhos pregados de sono.

— Continua perfeito. Não importa a cor do cabelo ou o tipo da orelha. — sua mão me aproximou mais ao seu corpo e arfei. 

— Na verdade eu tenho mais um segredo para contar... 

— Pode me falar. — aquilo causou expectativa e eu não soube explicar porque. Até ouvir...

— Por que digamos que... — sussurrou quase beijando-me — Com essa aparência... — deu um selinho e depois falou com um sorriso característico — eu nunca transei.

Eu parei de respirar assimilando a informação e instantes depois disso rolei para cima dele. 

Nossas bocas se deliciavam uma na outra. Já estávamos nus e isso não impediu-me de senti-lo endurecer-se pra mim. Nossos corpos roçavam um no outro e eu senti meus mamilos se projetarem com o arrepio que percorreu minhas costas ao toque de suas mãos agarrando-me.

InuYasha guiava-me para nos encaixarmos, mas impressionou-me a mudança de posição, ficando por cima de mim. Minhas pernas o entrelaçaram e eu o senti inteiramente enquanto gemia seu nome.

InuYasha POV

Foi como deslizar em um delicioso tobogã enquanto ouvia a minha canção favorita. Eu podia lembrar de poucas vezes onde estar com uma mulher fosse tão necessário para minha vida.

 Sempre fui o cara que conseguia o que queria facilmente. Bastava um piscar de olhos, uma carícia leve com o polegar, e logo pernas se abriam. Mas com Kagome tudo parecia diferente. Era igual a peças de um quebra cabeça raro: único, perfeito e apreciável, e cada minuto dentro dela era degustar vagarosamente um pedaço do paraíso. 

Eu beijava seu pescoço, depois raspava de leve meus dentes no lóbulo da orelha esquerda, variava, sussurrei algumas palavras sacanas que a fizeram rir e contrair de propósito contra meu pau. Eu descia até o mamilo e a sugava enquanto ela me apertava mais e mais. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GaiolaOnde histórias criam vida. Descubra agora