HUHUHU POR UMA ATUALIZAÇÃO DE MADRUGADA VOCÊS NÃO ESPERAVAM, NÃO É?
Quando a inspiração vem, não tem quem segure... Ainda mais nessa urgência toda do capítulo de hoje! HEHEHE
Espero que gostem!InuYasha não me pertence, e sim à Rumiko Takahashi!
Boa leitura!
--
Kagome POV
Estávamos há cerca de duas horas de distância do ponto de parada que InuYasha havia sinalizado para darmos uma esticada nas pernas, comermos algo e voltarmos para a estrada.
Mas eu sentia que a hora passava voando ao lado dele. Até por que, com certeza ele percebia o quanto eu o analisava nos momentos em que estava concentrado dirigindo: queixo travado e sério, a forma que movimentava suas mãos no volante, ou quando tocava alguma música gostosa de se ouvir no rádio e ele batucava com o polegar na direção. Ele tinha amarrado seus cabelos em um coque frouxo, o que também me permitia analisar algumas curvas de sua face.
No fim, eu acabava por apreciar suas orelhas e como elas se moviam, quase como um radar quando eu respirava mais profundamente ou então suspirava.
Às vezes eu tentava imaginar o que ele pensava das minhas reações, por que analisando bem, eu deveria parecer uma adolescente.
Bom, para tentar me distrair, pensei em ver o que estava passando nas outras rádios. Comecei a saltear as estações e enquanto isso InuYasha abriu um sorriso mais leve, antes estava sério, afinal havíamos pego um pouco de transito perto de uma das saídas para Palm Springs. Mas deveríamos continuar indo em direção ao Estado do Arizona, mais precisamente faríamos a parada em Phoenix.
Parei em uma rádio e senti as bochechas corarem ao reconhecer a música, tocava SexyBack do Justin Timberlake. Lambi meus lábios e eu não exatamente por quê, mas ao olhar de cantinho para InuYasha, ele cantava como com um playback, sem necessariamente soltar a voz. Só seus lábios se moviam.
- "Droga... Estou olhando demais para ele!" – suspirei curto – "Ele vai me achar uma pervertida!" – abaixei o rosto e levei a mão ao rádio para trocar a estação.
- Não... – ele disse com a voz grave – Eu gosto dessa música. – sua voz estava provocante demais para quem estava concentrado em dirigir.
- Ah... – eu perdi a voz quando a mão dele foi até minha perna e tocou meu joelho desnudo. Eu estava de saia. Ok, até aí tudo bem! Mas eu senti um zilhão de arrepios quando a mão dele começou a deslizar e invadir o tecido da saia lápis, tocando a parte interna da minha coxa. – "Céus!" – pensei tentando me conter.
- Sua pele é macia, sabia? – disse com um sorriso torto na boca.
- Hum... – "O que eu digo? Que sim? Dizer logo de uma vez: vem e me fode? Ai minha nossa... O que eu estou pensando?" – engoli em seco e ele meneou a cabeça observando uma saída que daria em duas milhas em um posto de gasolina.
- Está com fome, Kagome? – sem desgrudar a mão esquerda da direção, ele virou-se o suficiente para me ver corada e arfando, pois ia além do meio da minha coxa, chegando mais perto da minha virilha a cada minuto. Era uma lenta tortura. Pigarreei e fiz que sim com a cabeça. – Certo... – sorrindo como um anjo do mal – Tem um posto de gasolina em algumas milhas, vamos parar ali e fazer uma boquinha.
- O-ok. – sorri tentando respirar fundo e acalmar meus batimentos cardíacos.
--
InuYasha POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola
FanfictionInspirada na música: History Of Violence - Theory Of a Deadman https://www.youtube.com/watch?v=hgHwXM7GYuk ~ ~ ~ O marido perfeito! Bankotsu aparentava ser doce para todos, querido e amável. Um homem digno de confiança! Mas o seu temperamento ex...