Música: Tunnel Vision - Justin Timberlake
~~Haviam várias velas vermelhas espalhadas por todo o cômodo. A luz esmaecida do ambiente só era ofuscada somente pelo brilho nos olhos dele.
Ele amava aquilo.
Amava tanto que seu corpo quase colapsava em desejo.
I know you like
Eu sei que você gosta
I know you like
Eu sei que você gosta
I know you like
Eu sei que você gostaUma brincadeira feita há meses atrás entre ele e sua esposa, despertou um lado que ele não queria evitar mais expressar.
- Levante-se. – sua voz soou firme e sedutora.
- Sim. – ela aceitou o pedido com um leve sorriso. Seus cabelos caíram além de seus ombros, migrando para a frente de seus seios redondos e fartos. Sua cabeça se inclinou e os dedos dele roçaram o seu queixo, lhe permitindo que enxergasse o belo homem com quem se casara.
But every time I'm close to you
Toda vez que eu estou perto de vocêWords wanna come out, but I forget
Palavras querem sair, mas as esqueço
It's so strong, it's so strong, it's so strong
É tão forte, é tão forte, é tão forte
Ela levantava-se aos poucos, desdobrando os joelhos que estavam ao chão e olhando-o enquanto aguardava novas instruções.
- Suba ali, por favor. – ela queria rir, mas ateve-se a acenar positivamente.
- Não zombe de mim. Sabe que eu não gosto. – os lábios dela tremeram e ela aguentou um riso.
- Não estou rindo. – enfim sorriu num misto de riso.
- Não é o que parece.
It might seem like I'm cacthing something?
Não parece que vou conseguir algo para você?
That's, because it's true
Isso é, porque é verdade
I can't deny it, I won't try it
Não posso negar, nem vou tentar
Com cuidado ele colocou suas madeixas longas para trás, deixando a visão de sua pele dourada mais apreciável sob aquele manto âmbar que a luz das velas reproduzia ali.
Seus músculos estavam salientados pela boa forma e era difícil que ela não o adorasse em cada forma que ele se apresentava a ela.
Os dentes morderam levemente o lábio inferior enquanto permanecia-se sério. Caminhou até ela e colocou os fios negros para trás dos ombros, repetindo o que ele fez a si, instantes atrás. A pele dela se arrepiou e um sorriso meigo escapou dos lábios dela.
- Vai pagar caro por ter zombado de mim, Kikyou. – o sorriso dele se tornou verdadeiramente ousado e cheio de luxúria.
~~
Sentou-se em sobressalto e arfou com aquele sonho. Não queria se lembrar disso mas, parece que fora somente mais um sonho.
- Maldição... – jogou-se arfando para trás e afundou a nuca em um dos travesseiros fofos de sua cama. – Por que eu lembrei disso? – engoliu em seco e esperou seus batimentos cardíacos voltarem ao normal, bem como o seu corpo sair do estado não desejado de excitação. – Eu já não há vejo tem um tempo... Desde a curta viagem para Tóquio. – fechou os olhos e puxou o outro travesseiro até tampar parte de seu rosto. – Ela parece um fantasma. Caralho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gaiola
FanficInspirada na música: History Of Violence - Theory Of a Deadman https://www.youtube.com/watch?v=hgHwXM7GYuk ~ ~ ~ O marido perfeito! Bankotsu aparentava ser doce para todos, querido e amável. Um homem digno de confiança! Mas o seu temperamento ex...