Ainda faltavam alguns minutos para começar o seu expediente na academia, por conta disso você resolveu fazer alguns exercícios.Começou fazendo alguns abdominais, algo que para você era sempre muito dolorido mesmo quase formada em educação física.
Em meio a uma das series você sentia como se alguém a estivesse observando, parou e olhou ao redor, mas ninguém ali parecia notar sua pessoa então voltou aos exercícios, no entanto o sentimento continuava... Você tinha quase certeza de que alguém estava te fitando.
Depois de alguns minutos você terminou. Devido ao alivio misturado com felicidade se levantou rápido levando o colchonete e sua garrafinha. Com isso tudo você não viu o homem que passava ao seu lado esbarrando nele e deixando tudo na mão de ambos cair:
- Ai meu deus... - você disse - ... Me desculpe, eu não... Eu não...
- Tudo bem. - o rapaz um tanto quanto mais alto te ajudou a pegar as coisas que haviam caído de suas mãos - Você parecia tão esforçada...
- É... Sim... - você corou e podia entender o porque de se sentir observada - Me desculpe novamente...
- Ei ________! Já vai dar o seu horário! - um do instrutores te chamou de longe.
- Trabalha aqui, ________? - o ruivo, de rosto comprido lhe perguntou com um olhar estranho, malicioso talvez.
- Sim, trabalho.
- Ham... Vou começar a vir aqui mais vezes... - e novamente você corou - Ah, só pra você saber, eu me chamo J-hope... Agora acho melhor ir, não quero que se atrase por minha culpa.
- Tá bom...
Vocês se despediram. Era comum alguns frequentadores da academia darem em cima de você, mas J-hope era muito lindo para ser qualquer um.
***
Algumas semanas se passaram, você continuava como instrutora na academia e estudante universitária. Nada tinha mudado nesse tempo, a não ser o fato de que J-hope ia a academia quase que todos os dias no mesmo horário.
Ele conseguia ser extremamente simpático, vocês sempre tinham conversas legais sobre coisas interessantes. Para qualquer um era obvio que Hoseok (vira seu nome verdadeiro nas fichas da academia) era um homem muito atraente, e você lutava consigo mesma, achando que não deveria se deixar envolver ou sentir algo por ele, mas os fatos e seus atos não mentiam.***
Já era meio-dia e meia e seu horário de trabalho acabara de chegar ao fim. Como de costume vai para o vestiário, antes dando uma olhada ao redor, vendo a parte de musculação quase vazia.
O vestiário feminino estava completamente vazio, e para aproveitar o raro evento você decidiu tomar banho ali mesmo. Após vinte minutos estava pronta.
Notou que estava morrendo de fome e louca para voltar para casa... Mas seus pensamentos foram cortados no momento em que ouviu alguém entrando no local e trancando a porta.
- Hoseok? - você dá de cara com o mais velho - O que esta fazendo aqui?
- Desculpa, mas não tem outro jeito, outra hora...- ele se aproximava de você que estava completamente imóvel - _______, você não sabe como eu te quero...
Ele te puxou para si de forma brusca, seus corpos se encontraram e você ainda estava sem qualquer reação.
Mas sua intimidade já se excitara com o aquele simples contato. Hoseok a tomou em seus braços lhe beijando brutalmente, e como se já esperasse aquilo, seu corpo retribuía de forma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Republic
FanfictionUma série de imagines de todos os tipos, pra agradar esse povo de 18 fandoms diferentes.. Imagine histórias em diferentes realidades com seus bias favoritos, esperamos que se divirta~