Got7-Bambam [by:Cherry]

616 22 1
                                    

O sinal para o inicio das aulas estava prestes a tocar quando Bambam conseguiu chegar a escola. Ele mal tinha dormido e por conta disso se atrasara.
Ele agradecia mentalmente por já estar com todos os papéis necessários em mãos, na verdade ele só tinha um problema. Não conseguia achar o caminho para a sala de aula.


Enquanto isso, como de costume, você andava calmamente e não tinha qualquer pressa para chegar na sala. Foi quando estava entretida com o celular que acabou esbarrando em alguém, no caso um garoto que nunca vira antes.

Ele com certeza não aparentava ser coreano, o rosto era magro  mas as bochechas eram cheias, os olhos grandes. Um garoto muito fofo em sua opinião.


-Ham...me desculpe... - ele disse fazendo uma grande reverencia e falando um coreano típico de estrangeiro.


-Tudo bem, eu que estava distraída. - você respondeu já pronta para se afastar. Vários estrangeiros haviam se mudado para essa escola e você achava todos um saco por isso não falava muito com nenhum deles.


-É...pode me ajudar, por favor?- ele pediu de forma fofa.


-Fale! - você retirou o fone para não parecer mal educada. "Tantas pessoas aqui e ele esbarra justo em mim" pensou.


-Eu preciso achar essa sala. - ele mostrou o papel onde estava escrito o número.


O sinal estridente tocou, todos ao redor se apressaram e a ansiedade surgiu nos olhos do garoto a sua frente.


-Certo, nós estamos na mesma sala então vamos juntos, e temos que correr para não nos atrasarmos.


Você saiu andando deixando o moreno para trás, mas ele logo correu para te alcançar e lado a lado vocês foram até a sala.


- Eu nem me apresentei, né? Sou o Bambam!


-Prazer, sou ___________.


"Que tipo de pessoas se chama Bambam?"


Após as devidas apresentações o silencio pairou até o objetivo ser alcançado.  A professora de arte já havia chegado e estava prestes a lhe dar uma bronca, mas assim que viu o garoto recuou.


-Me desculpe pelo pequeno atraso, o novo aluno me pediu ajuda.


-Tudo bem. - ela nem sequer olhou para você, foi direto em Bambam que parecia ter encolhido diante da nova turma.


-CLASSE, esse é o senhor... - ela se virou afim de saber o nome do novo aluno.


-Bambam... - ele respondeu quase em um sussurro.


-O senhor Bambam, ele é o novo aluno transferido da...- ela tentou olhar o papel na mão do moreno- ...da Tailândia, cuidem bem dele e sejam legais, ok?


Todos responderam um OK em uníssono e voltaram as suas conversas aleatórias. Bambam se sentou na cadeira vaga da terceira fileira enquanto que você foi para a penúltima, próxima de seus amigos.


A professora começou a dar a aula e falar inúmeras coisas que não entravam em sua cabeça, então não fora preciso nem dez minutos para que você caísse em um sono profundo com a cabeça apoiada nos braços sobre a mesa.


Depois de uns quarenta minutos alguém te acordou, bem na hora que a professora começou a falar do trabalho bimestral, para ser realizado em duplas. Dessa vez a dupla, escolhida pela professora, teria que fazer uma breve apresentação sobre um museu ou uma amostra de arte.


Assim que ouviu o básico você decidiu voltar ao seu sono e esperar chamarem seu nome. Você acabou sendo a ultima -a ser chamada.


- Huum... Nossa sala agora tem um número par, então vai dar certinho. __________ parece que você e Bambam se deram bem, - você levantou a cabeça assim que ouviu seu nome - então serão a ultima dupla!

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora