BTS-Jimin [by:Cherry]

1.2K 30 2
                                    

Era plena noite de sexta-feira e ali estava você na recepção do hospital, esperando o médico chamar por seu nome. Ao seu lado estava sua amiga de trabalho, _________, que fizera questão de te acompanhar.

Você tinha passado mal ao decorrer do dia e quase na hora de ir embora havia desmaiado preocupando a todos do escritório. Mas você sabia bem o por que do acontecido.

Desde terça-feira estava brigada com seu marido, Jimin, com quem já estava casada a três anos. Desde então mal conseguira comer ou pensar, estava ficando na casa de sua tia por que não queria dar de cara com ele e ceder como sempre fazia, queria que Jimin pagasse por ter lhe dito coisas horríveis, coisas que não saiam de sua cabeça.

Flash back on:

- Oppa! Esta em casa?- você gritou assim que fechou a porta do apartamento.

- Sim! - sua voz vinha da cozinha, ele provavelmente estava tentando fazer o jantar.

- Oppa o que você ta fazendo aqui na cozinha? - você disse quando chegou no cômodo encostando na bancada ali perto.

- Estou fazendo o jantar, jagiya. - ele se virou, usava um avental azul e aquilo era a coisa mais fofa de se ver - Eu cheguei meio muito cedo sabe.

- Há sei! - você foi ate ele lhe dando um selinho e em seguida um beijo - Ham... Oppa isso não vai demorar muito né?

- Já estou terminando, por que?

- Ham... É que...

- Esta com medo de falar?- ele te encarou.

- É estou, porque não é lá uma coisa legal...

- Fale logo!

- Daqui a pouco tenho uma reunião na empresa, você sabe que estou querendo ser promovida e tenho que mostrar trabalho e tudo mais...- você parou de falar assim que viu a cara de Jimin se fechar por completo.
Ele com certeza tinha planos para passarem a noite juntos já que era raro ele estar em casa mas tudo tinha ido por água abaixo.

- Reunião a essa hora da noite?

- É eu sei, muito estranho, mas eu vou, fazer o que?

- Faltar quem sabe, sei bem o que querem com uma mulher essa hora da noite...

- Hã?

- É... Ou você acha que tudo que você conseguiu é só com seu esforço? Eu lembro quando fui lá, os homens caem matando em cima de você e seu chefe não deve ser diferente!

-Jimin você... Você...

- Desculpa, mas é a realidade, e eu odeio o fato de que todos os dias esses idiotas tem pensamentos perversos sobre você, já falei que preferia que você ficasse em casa!

- Ah não, nem me venha com seus pensamento machistas e infantis!

- Eu não sou machista e muito menos infantil, você que não vê as coisas direito! - suas vozes já se elevavam.

- Mas que merda, isso esta ficando cada vez pior... Pra você é fácil falar a tal da realidade né?

- Nem tente virar o jogo fazendo drama, isso não funciona mais, vai lá pra sua reunião... Fica lá com o seu trabalho e os milhares de caras que te querem, eles tem mais do seu tempo do que eu que estou com você a sete anos!

- Se você está falando assim to indo!

- Vai lá ser o brinquedinho deles, vai...

- Espera aí, o que você está insinuando Park Jimin? Você não tem o direito de dizer que eu sou o brinquedinho de alguém! Se eu não sou o seu, mesmo sendo casados, por que eu seria de outra pessoa?

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora