__________ POV:
Eu estava cansada de tudo aquilo.
Ele mexia comigo e sabia disso, mas sempre estava mais entretido com as suas amiguinhas, que vivem abrindo as pernas para ele, apenas querendo ser comidas como prato principal. No entanto, a única garota que realmente gosta dele, ele simplesmente rejeita. Só que esse não é o problema, antes fosse só não ter os sentimentos correspondidos, a dor seria um pouco menor. O verdadeiro problema é que ele faz joguinhos comigo... Muitas vezes ele me beija e diz gostar de mim, mas quando viro as costas ele já esta se atracando com uma qualquer.
O pior é que quando ele chega para mim, dizendo que está arrependido e que eu sou a única mulher por quem ele se interessa... Eu acredito.
E agora... Hoje foi a gota d'agua!
De manhã ele foi até a minha casa e disse que me amava, como todas as outras vezes. Eu juro... Juro que tentei não acreditar no que ele dizia dessa vez, mas... Foi muito mais forte do que eu.
FLASHBACK ON:
Abri a porta e lá estava ele, com aquela carinha de cachorrinho sem dono mais uma vez.
- O que você quer Wu Yifan? - pergunto tentado ao máximo não deixar minha voz transparecer minha dor.
- Eu preciso falar com você... - Kris diz tentando acariciar meu rosto, mas me distancio, e ele não insiste - Você precisa me ouvir...
- Não quero Wu Yifan! Estou cansada de você pisando em mim enquanto sai com as suas amiguinhas putas! - fiz de tudo para parecer rude, mas creio que minhas tentativas foram falhas - Eu gosto de você, mas você só sabe viver por aquelas vadias e depois corre para mim pedindo desculpas!
- _______! É serio... Eu realmente te amo... - aquela voz rouca dele ia me levar a loucura a qualquer momento, mas eu ia me segurar, iria resistir.
- O que aconteceu? Levou outro fora, é? - pergunto tentando expulsa-lo da minha porta - É sempre assim, quando alguém te da um pé na bunda, você vem correndo para mim dizendo que me ama! Não vou cair nessa outra vez Wu Yifan!
- Não é nada disso! _______, eu sei que não fui certo com você, que te magoei e pisei em você como se você não prestasse ou merecesse meu amor! - o maior conseguiu passar por mim, e entrar na minha casa, não tive outra opção senão me sentar e ouvi-lo, já que não seria fácil expulsa-lo - Mas eu estive errado todo esse tempo... Quem não merece o seu amor sou eu... Mereço apenas o seu desprezo... Sempre mereci apenas isso de você, mas...
Ele fez uma pausa e me encarou com os olhos marejados. O que ele queria fazer comigo? Acabar com o meu coração? Me fazer implorar para que fique comigo? Ou que simplesmente me beije uma vez mais?
- Sempre recebi apenas o seu amor... Não importando o quanto eu pisasse em você... Você sempre estava lá para me amar... - ele continuou e então um sorriso surgiu em seus lábios - O que muitas vezes me fez pensar que você era uma idiota por ser tão submissa a mim.
- Escuta aqui Wu Yifan! Se você for debochar dos meus sentimentos, então saia da minha casa e da minha vida! - grito com ele e me levanto num salto. Mas então o moreno pega em minhas mãos e me puxa.
- Desculpe... Eu estou sendo sincero e isso era o que eu pensava... Mas agora tudo mudou... Depois que você saiu daquela festa a três dias... E parou de atender minhas ligações ou responder minhas mensagens... Depois que você começou a me ignorar completamente... Eu vi... Vi o que realmente perdi...
Ahhh pelo amor de deus, alguém faz ele parar de falar assim, com essas pausas dramáticas e com esse olhar de sofrimento! Por favor, ele esta acabando comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Republic
FanfictionUma série de imagines de todos os tipos, pra agradar esse povo de 18 fandoms diferentes.. Imagine histórias em diferentes realidades com seus bias favoritos, esperamos que se divirta~