Você chega à sua cafeteria favorita, doida para se aquecer naquela tarde de outono. Ao entrar, percebe que o local estava quase que inteiramente lotado, com exceção de uma única e pequena mesa ao fundo, perto do balcão, que você prontamente a ocupa. Coloca sua bolsa sobre a cadeira a sua frente e pega o cardápio para dar uma pequena olhada e como sempre optar por um expresso.
Uma garçonete chega, fala com você respeitosamente e você retribui. Assim que anota o pedido vai em direção ao balcão e você pega seu celular.
Havia recebido muitas mensagens de seus amigos, mas nada muito importante, então deixou o aparelho de lado e passou a analisar o recinto. Do lugar de onde estava, dava para ver quem entrava e quem saia. Gostava de ver a movimentação das pessoas e ficava com pena das que entravam e encontravam o local cheio.
Até que entra um rapaz muito bonito de rosto quadrado e cabelos castanhos, um pouco mais compridos do que se encontra em homens, jogado para um dos lados. Seus olhos eram dois poços negros que se detiveram em você, que envergonhada vira rapidamente o rosto.
O jovem começa a caminhar em sua direção te deixando completamente nervosa, ele para ao lado da cadeira onde está sua bolsa e pergunta com um sorriso lindo.
- Com licença? - sua voz sedutora e doce parecia brincar com os seus sentidos - Se importa se eu me sentar aqui com você?
- Hã? Claro que não! - levanta para pegar sua bolsa e a coloca em seu colo - Pode ficar!
- Obrigado. Espero não ser um incomodo... - o rapaz se senta e passa a te encarar.
- Não é não! Não se preocupe.
O fato de ele não tirar os olhos de você é o que realmente te deixa visivelmente incomodada, mas não fala nada, volta a olhar o movimento do lugar. Apenas tentou manter-se distraída. Logo seu pedido chega e você agradece a moça que se dirige ao recém chegado. Ele faz seu pedido e volta a te fitar.
Dessa vez, nem se importa, apenas fica ali bebericando de sua bebida quente.
- Desculpa, mas nós não nos apresentamos... – o rapaz quebra o silencio do nada, te surpreendendo – Sou Bang Cheol Yong, mas meus amigos me chamam de Mir... Você é?
- ________________ - responde meio tímida.
- Belo nome!
Você cora e toma mais um gole do liquido. Mir fica ali te encarando curioso, você desviava o olhar, um pouco envergonhada e mexia no celular sem fazer algo especifico nele.
Depois de algum tempo em silencio, o garoto começou a conversar com você, sobre seu trabalho, aonde tinha estudado, as coisas de que mais gostava e de que mais odiava, foi bem interessante, mas você percebeu que ele estava querendo dar em cima de você, tanto que ele chegou a perguntar que tipo de caras que você gostava.
Mesmo assim respondeu tudo e aproveitou para conhecê-lo um pouco mais.
- Acho que já vou... – exclama ao olhar no relógio e ver que estava atrasada – Foi bom te conhecer.
- Espera... – ele segura levemente em seu braço antes que você levantasse – Será que eu posso saber o seu numero?
- O que? – você fica surpresa e começa a pensar sobre o assunto.
Mesmo tendo conversado bastante com ele, não era muito do seu tipo ficar passando o seu numero para estranhos. O que fazer nessa situação?
- Pode ser só o primeiro numero... – Mir disse ao perceber sua desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Republic
FanfictionUma série de imagines de todos os tipos, pra agradar esse povo de 18 fandoms diferentes.. Imagine histórias em diferentes realidades com seus bias favoritos, esperamos que se divirta~