Mblaq-Lee Joon [By: LeehPuppy]

633 20 0
                                    

Você estava dentro de seu carro a caminho de sua casa. Tivera um cansativo dia de trabalho e tudo pelo o que ansiava agora era um banho quente, comida e quem sabe um bom vinho para relaxar. No entanto, àquela hora já havia um belo trânsito nas vias principais e adjacentes de Seoul.

Ligou o rádio e sintonizou na mesma estação de sempre apenas para se distrair um pouco. Estava tocando Let Out The Beast do EXO, e você começa a cantar loucamente, já que estava sozinha. A música termina e uma nova se inicia, era de um grupo que você sequer conhecia e nem conseguiu gravar o nome, mas era bem animadinha e até te fez começar a dançar.

As musicas foram se seguindo e o seu espirito já estava mais do que em paz agora, mesmo com aquele trânsito. É nesse momento que começa uma música muito conhecida por você, mas principalmente de um grupo que ninguém conhecia melhor que você. MBlaq com a música Mona Lisa. Um sentimento de ódio e revolta invade o seu ser, o que te faz desligar o aparelho.

- Idiota!! - grita com a imagem daquele que um dia tivera o seu coração. Ao lembrar-se de seu sorriso, você soca o votante, fazendo aquele conhecido barulho de buzina, que te assusta - ___________, você é ainda mais idiota!!

Respira fundo e volta a prestar atenção nos carros a sua frente. Para a sua sorte, os mesmos começam a andar num tráfego continuo e alguns minutos depois, já estava a frente do seu prédio prestes a entrar na garagem.

Estaciona o carro distraidamente com as terríveis lembranças de seu ultimo namorado em sua cabeça, e por isso quase bate o automóvel em um pilar. Depois de muito esforço com as manobras, você pode desligar o carro e sair dali indo direto para o elevador.

O mesmo chega, você entra e aperta o botão correspondente ao seu andar. Recosta em uma das paredes e fecha os olhos, tentando mais uma vez se manter firme na promessa que fizera... A de que nunca choraria por ele.

O elevador começa a subir, mas poucos segundos depois ele para novamente e abre suas portas.

- __________!!! - aquela voz... Não podia ser... Não agora...

Abre os olhos lentamente e os fixa sobre aquele olhar penetrante.

- Lee Chang Sun... - diz desanimada.

- Nossa... Há quanto tempo? - pergunta adentrando o local e apertando um botão qualquer.

- Mais de um ano... - responde fria.

- É... - "Mas que cara de pau!", é o que você pensa quando o mais velho analisa o seu corpo de cima a baixo

- O que faz aqui? - pergunta indiferente.

- Estou morando no apartamento de um amigo, enquanto o meu termina de ser reformado... - passa o olhar para o que havia em volta, ou seja, espelhos e se volta novamente a você - Fiquei preocupado com você, depois da nossa ultima briga...

- Quando você resolveu me deixar?! - exclama cínica.

FLASHBACK ON:

Você e Lee Joon estavam deitados nus na cama, abraçados. Seus olhos estavam quase se fechando quando seu namorado chama sua atenção.

- Jagi-ya...

- Sim oppa? - pergunta doce o abraçando mais forte.

- Eu tenho uma novidade... - começa enquanto acariciava seus braços num gesto de carinho - Eu fui convidado... Para fazer um filme...

- Oppa!! Que bom, não sabe o quanto estou feliz por você! - exclama pulando sobre o seu colo e o beijando intensamente - Meus parabéns, oppa!

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora