EXO- Kai [By: Leeh]

581 23 0
                                    

Você era uma grande professora de dança em uma das melhores academias de jazz de Seoul. A maioria das suas aulas eram na parte da noite e suas turmas estavam sempre cheias.


Hoje era só mais um dia normal de aula e esse grupo de alunos era o menor, sendo que a maioria era do sexo feminino, o que te fazia ter uma maior afinidade com essa turma do que com qualquer outra. Principalmente por parte de uma aluna,, que possuía um ótimo gingado e estava sempre te ajudando a levantar a moral da turma.


Vocês eram muito próximas, chegando a sair freqüentemente. Eram muito amigas e cada uma sabia da história da outra. Você sabia que ela não tinha namorado, vinha de uma tradicional família sul coreana, de Seoul mesmo, e que a mais nova dividia a atenção dos pais com um irmão chamado Jongin.


Quanto a sua história, bem, ela sabia que você morava no país à alguns anos e que era brasileira. Sabia da sua terrível experiência com o seu ex, que te traíra com uma mulher qualquer, o que agora, não permitia que você confiasse em nenhuma homem, ou seja, você não se envolvia com mais ninguém, prediria ficar focada em seu trabalho sem ter que se preocupar com homem.


Pouco antes de iniciar sua aula, seu celular vibra indicando uma nova mensagem. Desbloqueia e começa a ler a pequena mensagem de sua amiga.


"Unnie, desculpe, mas vou me atrasar. Só poderei chegar depois do intervalo, é que eu estou no médico e parece que vai demorar"


"Tudo bem, mas depois que você chegar, conversamos e você vai me dizer exatamente o que aconteceu com você, hein!" responde e logo volta sua atenção para os presentes, começando sua aula.


Todos estavam particularmente animados hoje, o que tornava o seu trabalho mais fácil e mais prazeiroso. Os movimentos estavam indo muito bem e rendendo bastante, eles pegavam quase que todos os passos de primeira.


A aula foi se seguindo muito bem, até que você liberou todos por uns quinze minutos, para descansarem um pouco e se re-hidratarem. Foi então que sua amiga chegou acompanhada de um rapaz que deveria ter por volta dos vinte anos. Tinha cabelos loiros, levemente bagunçados, uma pele suave e bronzeada, seus olhos castanho escuros compunha um olhar naturalmente sexy e atraente combinando perfeitamente com seus lábios cheios e carnudos.


- Annyeong unnie! - ela exclamou vindo em sua direção toda sorridente.


- Annyeong! - retribui o sorriso - O que aconteceu com você?


- Eu passei um pouco mal durante a tarde, e quando já estava cem porcento melhor, aquela pessoa chata a quem chamo de irmão, - aponta para o rapaz - chegou em casa e me arrastou para um hospital!


- Ele fez muito bem e você bem deveria ter vindo! - repreende-a - Devia ter voltado para casa e ficado lá descansando!


- Foi o que eu disse à ela! - uma voz masculina extremamente sexy e rouca se pronunciou atrás de vocês, chamando-lhes a atenção - Sou Kim Jongin, mas se quiser pode me chamar de Kai.


- Sou ____________ - você responde fazendo uma reverência, que é prontamente retribuída pelo maios - Vai participar da aula?

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora