BTS-JungKook [By:Pandacchi]

760 28 3
                                    

__________ POV

A escola sempre foi uma coisa importante em minha vida e por causa disso, nunca tive muitos amigos. Eu era só a "rata da biblioteca", não que isso me incomodasse muito, afinal, dane-se a opinião dos outros né?

Peguei meus livros em meu armário e fui devagar, olhando em me celular, até a porta da biblioteca no final do corredor.

"Já está chegando?" dizia a mensagem no Kakao.

"Quase" respondi.

"Resposta curta.. cadê o 'oppa' no final?"

"1º é difícil andar digitando e 2º você é só dois dias mais velho que eu (--)' "

"Dois dias já é o suficiente." ele respondeu. Sim, eu disse 'ele', Jung Jungkook, ou só Kookie pros mais íntimos -tipo eu- um dos meus únicos e melhores amigos.

Pra explicar melhor, nós dois éramos amigos de infância e eu semanalmente o ajudava com os estudos.

-Annyeong Kookie - sorri acenando timidamente pra ele enquanto me sentava.

-Annyeong ________! - sorriu também. Aproximei minha cadeira da dele.

-Então, por onde quer começar hoje? - perguntei colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. Coloquei também meus livos sobre a mesa de madeira escura.

-Pode ser por matemática? - ele respondeu com os olhos grandes me encarando.

-Tudo bem então.

Aquilo, ou melhor, aquele momentos era muito gratificante pra mim, sempre foi, poder me sentir útil e poder ajudar uma pessoa preciosa pra mim me fazia feliz.

-Ei Kookie oppa! - uma 3ª voz nos tirou a atenção dos livros.

-An? Quem é você? - Kookie perguntou. A voz vinha de uma garota muito bonita, tinha cabelos curtos e lábios carnudos coloridos com um batom rosa suave.

-Sou Yuna. Estudante transferida do Japão. - fiz uma careta discreta. Mais uma pro fã-clube.. Essa parecia um pouco mais confiante do que as outras, devo dizer.

-E quem deixou você me chamar de Kookie oppa? Eu nem te conheço! - seu olhar incrédulo era 'impagávelmente' engraçado, reuni todas as minhas forças pra tentar segurar o riso. Aquilo foi quase impossível.

-Bom oppa.. - ela se inclinou sobre a mesa de forma sugestiva - como sua mais nova namorada, eu achei que fosse gostar..

-Que engraçado.. eu não sabia que eu tinha uma namorada, você sabia ________? - ele olhou pra mim.

-Eu também não OPPA. - fiz questão de enfatizar o 'oppa'.

A tal Yuna ficou meio desconcertada mas logo se recompôs saindo com passos firmes da biblioteca. Nos entreolhamos e caímos na risada.

-Ei crianças! Fiquem quietas! - a bibliotecária nos repreendeu. Sorrimos um pro outro, eu cobri minha boca mordendo meu lábio inferior.

-Aquilo foi maldade..

-Eu sei.. mas já estou cansado dessas fan girls me seguindo por ai..

-Sei.. - apoiei minha cabeça em uma das mãos e com a outra fi um cafuné em seu cabelos, bagunçando levemente os fios. Ele riu baixinho e ficou meio encabulado.

Continuamos com os livros e com as folhas de exercícios pelo resto do dia, logo, a moça da biblioteca nos mandou sair.

Kookie me ajudou levar os livros de volta pro armário e fomos juntos pra uma sorveteria perto da escola.

-Vai pegar do que?

-Chocolate claro!

-Hum.. eu ainda não sei.. - ele colocou a mão em seu queixo num gesto pensativo.

-Escolhe logo!

-Calma! Sorvete é precioso, e tem que ser escolhido com calma. - olhou pra mim brincalhão.

-Tudo bem, desisto.

No fim ele acabou pegando de morango com chocolate mesmo. Saímos e fomos com passos lentos até a quadra de basquete pública dalí de perto.

Era um fim de tarde quente e tinham alguns meninos jogando animadamente, e eu honestamente não tinha ideia de como eles não caíam um em cima do outro.

Sentamos no banco e eu encostei a cabeça em seu ombro.

-Você vai jogar? - perguntei lambendo um pouco de meu sorvete.

-Depois.. - ele já estava acabando. - Você vai? - dei um tapinha em sua coxa e ele riu.

-Ah vou sim, claro!

Kookie se ajeitou no banco e pousou sua cabeça sobre a minha, devagar ele se inclinou e deu um beijo leve no topo da minha cabeça sobre meus cabelos. Corei no mesmo instante, eu e ele éramos próximos mas ele nunca tinha feito nada do tipo.

-Ne..

-Humm? - perguntei escondendo meu rubor com meus cabelos.

-Nós.. - ele parou por uns instantes e pude sentir o mesmo respirar fundo. - Estamos.. somos..

-Fala logo!

-Somos um casal? - levantei minha cabeça pra olhá-lo melhor.

-Am.. Er.. Eu..eu não sei Kookie! - passei minhas mãos por meu cabelo. E sinceramente, pela primeira vez na vida, eu não sabia o que dizer.

-Você quer que sejamos?

-Bom.. eu.. - cocei minha nuca. Jungkook me olhava com a maior naturalidade.

Antes de eu poder processar qualquer resposta, ele lambeu meu sorvete e se levantou, deixou sua jaqueta amarela do uniforme em meu colo e foi indo pra quadra se juntar aos meninos.

-Jungkook! - resmunguei - O que foi isso!?

-Beijo indireto! - ele gritou já de dentro da quadra

"Aish.. Esse garoto! Me faz uma pergunta dessas e depois sai como se nada tivesse acontecido!" pensei. De qualquer maneira, casal ou não, nós sempre seríamos melhores amigos do mundo e ele sempre seria o meu Kookie.

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora