BtoB-Ilhoon [By:Cherry]

651 15 0
                                    

- Cinco minutos para descansar! - anunciou o jovem professor com o termino de mais um exercício.

- Finalmente, achei que a gente ia passar o dia assim! - você reclamou alto, afim de que o professor escutasse.

- Aish unnie, pare de reclamar. - sua dongsaeng já sentada no chão de madeira te puxou para que fizesse o mesmo.

- Eu nem reclamo tanto, só não fico babando pelo professor e fazendo tudo o que ele quer como todas as outras vadiazinhas. - você olhou para os pequenos grupos de garotas aglomeradas em pequenos grupos.

- Também não é assim unnie!
- É sim, ele pode falar para comer merda que vai ter umas cem idiotas que vão comer merda! - você recebia olhares feios das garotas que te ouviram - Não sei o porquê de todo esse amor.

- Há, ele é muito lindo e fofo...

- Sociedade com mal gosto, em!

-___________, é melhor parar de falar e descansar pra depois não fica reclamando. - Ilhoon te repreendeu , mesmo você sendo poucos anos mais nova, com um tom bravo.

- Aish, tá! - você o encarou.
- Há, eu não tenho medo de cara feia! - ele disse enquanto caminha por entre os alunos naquela aula.

Você ficou quieta, apesar de não gostar daquilo Ilhoon era seu professor, e por conta das inúmeras vezes que o respondera teve castigos severos e tinha sido assim desde o inicio do ano, quando o antigo professor de educação física resolveu sair e deixar o sobrinho no lugar.
As vezes os castigos eram implicância de acordo com você mesma, mas o jeito era ignorar e continuar com as aulas.

- Vamos!- falou o professor - Prometo que é o ultimo. - ele disse com um sorriso sedutor ignorado pelos alunos, mas que fez varias alunas corarem, ele sabia bem do poder que tinha e usava isso a seu favor.

- Any... Eu ainda estou cansada.-você falou.

- Como sempre _________- o mais velho foi caminhando a passos lentos ate você que já se pusera de pé, aparentava estar cheio de si, o olhar era confiante e não desviava de você - Muito bem, se não fizer o exercício tem que ajudar a arrumar tudo depois.

- Tá ótimo! - seu rosto estampava um sorrido debochado, você saiu do grupo de alunos e foi para um canto da quadra pegando seu celular e se entretendo com ele.

As outros garotas cochichavam entre si de como queriam ter a sua sorte e ficar ajudando o professor.

"Meninas burras, isso é falta de homem!"

***

Demorou cerca de dez minutos para o sinal para a ultima aula tocar, você nem se mexeu, continuava entretida com o jogo do celular.

- Vamos logo, não quero que se atrase muito para a próxima aula. -Ilhoon estava parado de pé ao seu lado.

- Eu não me importo de chegar atrasada pra próxima aula.

- Não é atoa que suas notas andaram caindo.

- Hã? Como pode se importar com as minhas notas?

- Eu me importo com você...

Vocês tinham começado a juntar todos os materiais usados na aula.

- Não sou uma daquelas alunas que ficam babando por você!

- Eu não falo isso pra agradar, estou sendo sincero... - ele falou quando vocês estavam dentro da sala mediana onde os materiais ficavam.

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora