Era sexta a noite e como você não tinha nada para fazer, resolveu dar uma passeada pelo centro de Seoul. Iria aproveitar que havia um parque chamado Hangang próximo ao seu apartamento, e iria andar de bicicleta pelas pequenas pistas, analisando a bela paisagem noturna.
Veste uma calça de malha preta, uma regata branca, por cima um blusão bem folgado amarelo e calça o tênis mais confortável que tinha.
Sai do apartamento e vai para a garagem onde encontra sua bicicleta próxima ao elevador. Pega-a e vai direto para o portão, que rapidamente você já abre e sai do prédio. O parque era a uns poucos quarteirões dali, e como não havia ninguém naquelas ruas poderia ir montada na bicicleta mesmo até chegar a avenida que separava a rua do seu edifício da entrada do parque.
Foram pouco menos de dez minutos para chegar ao seu destino e logo, você já estava pedalando naquele ar noturno olhando para o rio Han, tão calmo e tranquilo como sempre, com as luzes dos postes refletindo em suas águas. O vento soprava em seus cabelos e te fazia arrepiar, estava muito frio hoje. Deu uma pequena pausa em seu exercício para poder colocar a touca do agasalho sobre sua cabeça, e assim voltou ao que fazia.
O parque estava quase que completamente vazio àquela hora. À noite as pessoas preferiam ir para os centros comerciais, apenas alguns jovens decidiam ir ate lá. A maioria ficava nas quadras jogando basquete ou futebol, às vezes até vôlei. Havia alguns que andavam de skate ou simplesmente corriam. Mas como era um ótimo lugar para se andar de bicicleta, você não era a única, embora hoje parecesse que sim.
Sentia suas bochechas ficarem vermelhas com o frio e seus lábios começavam a arder um pouco, estavam ressecados por causa do vento, umedeceu-os com a língua, numa insistente mania e os apertou. Continuou seguindo em frente, vendo apenas o que estava mais adiante por causa dos postes ao lado da pista.
Já devia estar andando por uma meia hora quando notou que alguém estava atrás de você. Um pouco curiosa, você vira um pouco a cabeça para olhar quem era. Ficou atônita.
O rapaz tinha feições maduras, mas era bem jovem, devia ter a mesma idade que você ou bem próxima. Os cabelos levemente bagunçados estavam jogados para um lado e ele tinha o olhar focado na pista, os lábios estavam entreabertos, o que lhe dava uma expressão sexy... Ele era lindo e estava simplesmente te hipnotizando.
Ele pareceu sentir o seu olhar e o retribuiu, dando-lhe um sorriso agradável, que te deixou ainda mais encantada.
Uma inclinação na pista e uma lombada fez com que você acordasse de seu devaneio e olhasse para frente. Estava em uma grande descida e começava a ir muito rápido, parou de pedalar e apertou os freios para dar uma leve reduzida, mas nenhum deles funcionou. Você começa a ficar com medo de perder o controle da bicicleta, afinal entraria em uma curva a poucos metros. E só pra te ajudar, um gato passa correndo a sua frente, saindo de um arbusto, você teve que virar para não atingir o felino e ai o que você mais temia acontece.
Você perde o controle e em questão de milésimos de segundo, você espalmava o chão, caindo lindamente com a bicicleta por cima de uma de suas pernas, o que te fez torcer seu tornozelo.
- Moça?!! - alguém gritou atrás de você.
"Meus parabéns, idiota! Fica mesmo andando de bicicleta com o olhar num gato de duas patas e não se preocupe com o de quatro!", pensa sem olhar para o rapaz que largou sua bicicleta e correu até você para te ajudar.
O desconhecido tirou o seu o pesado objeto de cima de você e o jogou de lado, tocou seu rosto com as mãos quentes, te fazendo fitar aqueles olhos castanhos e brilhantes.
- Você esta bem? - ele pergunta com uma voz rouca e bonita.
- Estou sim... - responde sentindo as bochechas queimarem de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Republic
FanfictionUma série de imagines de todos os tipos, pra agradar esse povo de 18 fandoms diferentes.. Imagine histórias em diferentes realidades com seus bias favoritos, esperamos que se divirta~