SHINEe- Taemin [By:Pandacchi]

629 28 0
                                    

Você está andando pelo longo corredor de sua escola na direção de seu armário. Os livros pesados já começavam a incomodar seus braços.

-__________! - ouviu a voz de seu melhor amigo e vizinho chamar seu nome. Olhou na direção do chamado e censurou o mesmo por chamar tanta atenção.

-Annyeong Taemin oppa.. - diz calma enquanto abria seu armário, se livrando do peso. Sentiu os braços de seu oppa envolvendo seus ombros e o queixo do mesmo pousava no
topo de sua cabeça.

-E ai? Você vai amanhã??

-Vou aonde? - pergunta se desvencilhando de seus braços - E eu já disse pra parar de me abraçar desse jeito! Eu tenho um namorado, lembra? - coloca suas mãos em seu quadril

-Primeiro: na festa dos calouros amanhã. E segundo: Eu não ligo se você namora ou não com aquele galinha do Suk.. - ele balançou sua cabeça fazendo um bico estranho.

Tudo o que você conseguiu fazer foi um leve carinho em seus chamativos fios loiros. - Adoro quando você faz isso.. - o ouviu suspirar - Mas ao mesmo tempo parece que sou
seu bichinho de estimação..

-E quem disse que você não é oppa? - você ri fechando seu armário e indo pra sua sala
-Isso foi maldade! - apenas sorriu e seguiu seu caminho.
x~x~x~x~x~x~

Seu namorado já estava um tanto que atrasado pra te buscar, mas era comum do mesmo fazer isso. Senta no sofá e começa a jogar SMTown Super Star em seu celular só pra passar o tempo, céus, como aquele jogo era viciante!

Passou cerca de meia hora do combinado e nada da "majestade" - como Taemin o tinha apelidado - chegar. Ouviu seu celular tocar com uma musiquinha brega.

-Annyeong?

-___________! - ouviu Taemin gritar no outro lado

-Por que sempre que começamos uma conversa você tem que gritar o meu nome?

-Sei lá.. Deve ser a força do hábito - ouviu sua risada. A música estava alta e o lugar parecia estar cheio. - Mas de qualquer forma, aonde você está? Pensei que vinha..

-E vou. Só estou esperando Suk oppa chegar.

-Não me agrada ouvir você chamando ele de 'oppa'.. - ele resmungou

-E quem disse que eu preciso te agradar?!

-Eu disse!

-Aham.. sei.. Mas acalma os nervos aí que daqui a pouco eu chego!

-Não quer que eu vá te buscar? - o tom dele amenizou. Parecia um tanto preocupado.

-Não precisa, relaxa! - você ouve sua campainha tocar - Olha só, ele chegou! Até daqui a pouco. - joga um beijo e desliga.

Você vai até a porta e abre recebendo Suk com seu melhor sorriso.

-Oi Oppa!

-Oi amor.. - ele põe as mãos em sua cintura e te dá um selinho. De alguma forma, parecia meio estranho beijá-lo dessa vez.

-Vamos?

-Vamos.

No carro, a maior parte do caminho foi silenciosa. O clima estava meio esquisito então pra quebrar o gelo, pergunta:

-Por que demorou oppa?

-An? - ele saiu do transe em que se encontrava - Eu estava meio ocupado.. - diz coçando a nuca.

-Entendi.. Mas está tudo bem?

-Está sim.. Só precisamos conversar sobre uma coisa meio delicada depois da festa ok?

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora