- FILHO DA PUTA, EU JURO QUE VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!! - você xingava jogando tudo o que via pela frente longe, sua amiga tinha se escondido atrás do sofá a fim de não ser acertada por nada.
-...desculpa te falar assim...-ela dizia baixinho, sendo quase impossível de ouvir - Eu só...
- Não importa unnie, aish! CHEGA DISSO! Eu não aguento mais esse idiota me traindo e achando que no final vai tudo ficar bem!
Você só sentia vontade de ir até o clube, que não era assim tão longe da sua casa, e bater no seu namorado até não dar mais. Iron e você já namoravam por mais de dois anos, de início tinha sido tudo perfeito, mas desde que o maior tinha ido para o "Show Me The Money" ficara cada vez mais estranho e te deixava cada vez mais de lado.
De início você até aceitou achando que o fato de ter perdido o deixara um tanto quanto constrangido, mas ai vieram os comentários de conhecidos dizendo que ele ia em clubes e apresentações e sempre acabava com inúmeras garotas em volta e no final da festa sempre ia embora com uma ou duas.
Você deixava claro que sabia de tudo, já tinha tentado terminar inúmeras vezes mas ele sempre conseguia de algum modo te fazer voltar para trás... Grande parte dessas vezes era com sexo. Mas depois de tantas traições você tinha chegado ao seu máximo.
Sua unnie viera no meio da noite, interrompendo sua série, para contar que tinha visto ele no clube se agarrando com algumas garotas. Fora preciso você quebrar alguns vasos para conseguir pensar em algo.
Deixando sua unnie assustada na sala você foi até o quarto trocando de roupa, largou o pijama e vestiu um de seus vestidos justos que evidenciava seu corpo, algo que Iron não permitia muitas vezes, delineou os olhos, penteou seu cabelo e para finalizar vestiu um salto.
- Ya! Onde você vai? - sua unnie perguntou aparecendo na porta do seu quarto - Você não pode simplesmente ir atrás dele!
- Quem disse que não? É agora que vou acabar com a festa desse idiota de uma vez por todas!
Você pegou sua bolsa e saiu dali sendo seguida por sua unnie que ainda tentava te impedir de ir até o clube, porém, no fim vocês duas acabaram indo para lá juntas.
O lugar já lhe era conhecido, não fora preciso muito esforço para que conseguisse entrar, o segurança cedeu na primeira cantada que você deu. O lugar estava lotado, era difícil de olhar ao redor, mas junto com sua amiga você foi até o balcão, pediu uma dose de tequila e virou quase tudo de uma vez.
-YAAH, ESTÁ MESMO LOUCA, ____________! - A mais velha falou em meio ao som alto.
Mas você se virou, olhando ao redor, tentando ver o máximo possível... Não fora preciso nem cinco minutos e mais algumas doses para achar em um canto Iron com alguns amigos e totalmente rodeados de mulheres. Uma delas estava quase sentada no colo dele.
Você não se conteve... Foi até lá, empurrando todos que estavam em seu caminho. Assim que chegou bem perto seu namorado te reconheceu.
-___________ o que você está fazendo aqui? - ele perguntou assustado empurrando a garota perto dele para o lado.
- O que é? estou atrapalhando alguma coisa?
- Haaam...eu....
- Não adianta dizer nada.... De qualquer forma, eu não quero saber!
A cena toda te dava repulsa, as lágrimas começavam a se forma em seus olhos e sua garganta queimava, você achara que conseguiria ser mas forte, no entanto não conseguiu falar mais nada, saiu dali correndo deixando a todos em volta sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Republic
FanfictionUma série de imagines de todos os tipos, pra agradar esse povo de 18 fandoms diferentes.. Imagine histórias em diferentes realidades com seus bias favoritos, esperamos que se divirta~