Super Junior- Eunhyuk [by:Cherry]

606 18 1
                                    


-filha- sua mãe chamou do andar de baixo

-o que foi omma?- você gritou de seu quarto mas não obteve resposta resolvendo ir até o andar de baixo

-pode me fazer um favor?- a mulher disse assim que você apareceu em sua frente

-qual?

-seu pai esqueceu alguns papéis e precisa deles o mais rápido possível, tem como você levar?

-há omma, é muito longe o escritório e eu queria dormir mais

-você tem o resto das férias, agora vai logo!

-aish- você saiu dali a passos lentos e preguiçosos, se negando a tirar o pijama infantil com o qual tinha planejado passar o dia.

Você voltou para seu quarto, começou a se despir largando as peças no caminho para o banheiro. Seu banho fora rápido, nem se quer lavou o cabelo. Quando pronta se enrolou em uma toalha e foi atrás do celular, ligando para uma amiga da rua e colega da aula de dança.

Chamou a menina para ir com você para almoçarem juntas e ficarem fazendo nada até dar o horário da aula, que ainda não tinha entrado em férias. A mais nova aceitou de primeira e antes de desligar prometeu te encontra dentro de quinze minutos.

Afim de não se atrasar você pegou as primeiras peças de roupa que viu na frente. Quando pronta estava vestida com um shorts jeans largo, uma regata preta, um boné vermelho e um tênis adidas de mesma cor. Antes de descer você pegou sua mochila e fiel companheira.

Desceu rapidamente para se despedir de sua mãe e pegar os papéis, assim que saiu de casa deu de cara com sua amiga que parecia bem disposta, diferente de você que ainda tinha cara de sono.

Vocês caminharam até o ponto de ônibus mais próximo, conversavam sobre coisas aleatórias. Não demorou nem vinte minutos para chegarem no metrô e cerca de meia hora e uma baldeação depois vocês chegaram ao local onde seu pai trabalhava.

Era um enorme prédio, com grandes vidros e um trânsito incalculável de pessoas que iam e vinham falando em seus celulares ou apenas mantinham a cara fechada.

Enquanto adentrava ao prédio inúmeros olhares se voltaram para você e sua amiga que estavam totalmente diferente de todos ao redor. Você ignorou enquanto andava a passos largos até a enorme recepção onde uma moça de cabelos lisos e preto te atendeu dando as credenciais necessárias para poder subir.

Cinco minutos depois lá estava você do decimo quinto andar, quando saiu do elevador deu de cara com a secretaria do seu pai, que aparentava ser nova:

-olá, eu posso ajudar?- ela disse assim que você parou em frente a sua pequena mesa

-eu sou a filha do senhor __________, ele deixou alguns papéis em casa e me pediu para trazer

-ham...certo, seu pai esta em reunião agora então se quiser eu lhe entrego os papéis- ela disse se levantando e tentando pegar os papéis que agora estavam em suas mãos

-acho que não vai ser preciso- uma voz masculina veio de um canto da sala assustando tanto a você e sua amiga como a secretaria- devem ser os papéis que o senhor _______ tanto falou, ele até tinha me mandado ir atrás deles.

Você se virou e deu de cara com uma homem de altura media e de aparecia diferente, ele estava parado a bons metros mas era possível ver seu rosto claramente, na sua concepção não era bonito nem feio mas era possível ver sobre a roupa social um corpo bem definido e musculoso, algo que lhe dava pontos.

Imagine RepublicOnde histórias criam vida. Descubra agora