Anthony's point of view
Depois que ouvimos o homem sem braço chegar, não vimos mais nada, a não ser uma fumaça verde escura. Ficamos desmaiados e não acordamos tão cedo. Assim que acordamos, reparamos que estávamos em um lugar escuro, cheios de corpos mortos, armas e etc. O lugar fedia enxofre, era horrível esse cheiro.
- cacete, onde é que nois tá? - disse Junior com a mão no rosto.
- Com certeza não estamos em um lugar bom né! - Malia disse tentando enxergar algo.
- jura Senhorita óbvio? - disse Junior se levantando.
- ah merda, que lugar é esse? - Sophie disse quase berrando em nossos ouvidos
- olha, se você quiser gritar mais. Eu ficaria grato. - disse Junior com um sorriso debochado no rosto.
- merda! Parece que estamos em um porão! - eu disse me virando aos 3 que estavam ao meu lado.
Não demorou muito e começamos a ouvir passos vindo até onde estávamos. Tentamos manter a calma... Porém vamos dizer que falhamos miseravelmente. Vimos um clarão vindo de um porta que estava um tanto distante da gente. Um homem veio até a nos, porém era bem diferente do homem sem braço.
Assim que ele desceu, veio mais 5 atrás dele e infelizmente armados. Eles estavam com armas, facas, bombas e um monte de coisas que eu nem sabia o nome. Não tínhamos como conversar pois eles ouviram, então tentamos manter silêncio.
- Olá crianças. - disse o homem com uma voz grossa e rouca.
Decidimos ignorá-lo totalmente, mas para o nosso azar, não foi uma boa ideia. O homem estava com uma máscara que dava um medo inesplicavel... Era um máscara de palhaço assustadora.
- eu não gosto que me ignorem. - disse o homem mascarado.
Todos os outros estavam mascarados com a mesma máscara de palhaço. Um dos jovens que estavam no meio deles, veio até nós e deu um murro na cara de Junior.
- MERDA. - gritou Junior.
- eu disse que não gosto que me ignorem. - Disse o homem mascarado.
- bom. Vamos começar de novo crianças! - continuou o infeliz.
- Olá crianças. - disse o imbecil mascarado.
- Olá. - dissemos todos em quase perfeita sintonia.
- Vocês não devem me conhecer, certo?. Bom eu Gostaria de conhecer vocês. Qual seu nome loirinha? - disse ele apontando para Sophie.
- Não interessa pra você idiota. - disse Sophie.
- garotinha atrevida. - disse o mascarado.
O mesmo garoto que murrou a cara do Junior, se aproximou de Sophie e deu um soco tão forte, que fez com que seu nariz sangrasse.
- vamos começar de novo! Qual seu nome? - disse o idiota mascarado.
FIM do quinto capítulo.
Eita... Oque será que acontece agora hein?
Não fiz tão grande pra não cansar vcs. ❤️Máscara que eles estavam usando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Clark 22
Mystery / ThrillerNa cidade de Nova Orleans, há quatro jovens, cujo melhores amigos. Anthony, Sophie, Malia e Junior estudam na mesma escola, mas depois de um pequeno acidente, eles acabam caindo na Rua Clark 22 e acabam investigando aquela rua e tudo oque há nela, p...