Capítulo 28: Me ajuda!

5 1 0
                                    

GUZMAN NARRANDO:
Acordei no porão onde havíamos amarrado os psicopatas.
Haviam muitos psicopatas nesse lugar, mas que merda! Eu estava amarrado em uma cadeira.

Olhei ao redor, procurando por algum rosto que eu conheço. Vi meu pai parado na porta com uma pistola em suas mãos.

- vejo que você acordou filhinho. - disse meu pai se aproximando.

- p-pai eu. - disse gaguejando.

- Shhhh. - disse meu pai apontando a pistola pra mim.

- TRAIDOR. - gritou meu pai enquanto me dava um soco no rosto.

Senti meu rosto queimar. O soco foi tão forte que acabei caindo junto com a cadeira.

Meu pai se aproximou com o punho fechado e deu mais um soco em meu rosto! Mas que merda.

- seu merdinha, você não presta Guzman. - disse meu pai se afastando.

- peguem ele. - ordenou meu pai aos psicopatas que estava ali.

Eles me pegaram e me colocaram em uma maca, amarram minhas mãos e meus pés. Eu sabia que eles iriam me matar.

 Eu sabia que eles iriam me matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Assim que Guzman saiu, ficamos esperando ele voltar... coisa que não aconteceu.

- demora viu! Não dava pra mandar outra pessoa não? - Disse Sophie bufando.

- calma Sophie, ele já deve estar voltando. - disse Malia enquanto a loira (Sophie) bufava.

Passaram mais o menos uns 25 minutos que Guzman saiu, já estávamos ficando preocupados.

- Chega, cansei de esperar... vamos descer lá pra baixo pra salvar aquele mané. - disse Sophie abrindo a porta do quarto que estávamos.

Seguimos Sophie e descemos até o andar de baixo... de máscaras lógico. Guzman não estava na sala de estar e nem na cozinha, então pensamos no lugar mais óbvio.

- O porão. - falamos todos juntos.

Malia e eu íamos descendo para o porão, porém Sophie e Anthony nos impediram.

- Ei, oque vocês tão fazendo? - perguntou Malia incorfomada.

- Malia, sua jumenta! Se descermos agora, vamos morrer. Deve ter uns 20 psicopata lá em baixo. - disse Sophie segurando o braço de Malia.

- e outra que somos poucos comparado ao tanto que tem de psicopatas nessa casa. - disse Anthony segurando o meu braço.

- Mas estamos em oito, vamos conseguir acabar com eles e salvar o Guzman. - disse Malia tentando se afastar de Sophie.

- Aham, senta lá Claudia, se descermos morremos, vamos esperar! Quando eu acho que não vai existir ninguém mais burro do que o Anthony, você me surpreende Malia. -disse Sophie com um olhar confuso.

- Oque vamos fazer então? - perguntou Betty nervosa.

- você é surda garota? Acabei de falar. - disse Sophie irritada.

- vamos esperar! - disse Anthony soltando do meu braço.

- Ok. -disse Malia enquanto se afastava da porta.

Ficamos esperando uns 5 minutos até a Alyah começar a fazer um monte de perguntas idiotas.

- Menina, cala a boca. - disse Sophie irritada.

- credo Sophie, eu só tava te fazendo uma pergunta. - disse Alyah com um olhar de magoada.

- e eu tenho mais uma pergunta. - disse Alyah enquanto mexia em seu cabelo.

- aí meu Deus, oque que eu fiz pra merecer isso? Só posso ter jogado pedra na cruz. - disse Sophie colocando a mão na testa.

- pergunta Alyah. - disse Malia em um tom frustrado.

- estamos esperando, mas oque vamos fazer depois de esperar? Entrar lá e matar todo mundo não vai rolar. - disse Alyah olhando para a porta do porão.

- não tinha pensado nisso. - disse Anthony olhando pra Alyah.

- Anthony, você nunca pensa em nada, isso não é surpresa pra nós. - disse Sophie apontando seu dedo indicador para Anthony.

- pra que humilhar. - disse Anthony se fingindo de magoado.

- tá, chega de infantilidade, oque vamos fazer? - disse Bruce alterado.

- tá, primeiro, abaixa a tua bola porque você chegou hoje, e segundo, não se esqueça que foi a gente que te salvou, babaca. - disse Sophie olhando incrédula para Bruce.

Notas"

Desculpa ficar sem postar tantos dias💙


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rua Clark 22Onde histórias criam vida. Descubra agora