Capítulo 24: Achei vocês!

12 16 4
                                    

Narrador:
Os quatro jovens entraram no túnel e logo avistaram as celas. Eles se aproximaram com suas armas em mãos.

- Vocês descobriram algo? - perguntou Betty curiosa.

- sim, descobrimos. Vocês vão morrer. - disse Sophie com seriedade.

- OQUE? EU NÃO POSSO MORRER! EU QUERO FAZER UMA FACULDADE, CASAR, TER FILHOS E TER UM EMPREGO BOM. - berrou Lana, fazendo todos olharem para ela.

- por isso estamos aqui, não vamos deixar vocês morrer. - disse Anthony com um sorriso esperançoso no rosto.

- Anthony tem razão, não vamos deixar vocês morrerem... Sozinhos não, vamos morrer todos junto. - disse Sophie com um certo sarcasmo.

- cala a boca Sophie. - disse Anthony irritado com a loira.

- eu estou falando a verdade, no fundo você também sabe que vamos morrer. - disse Sophie olhando para o garoto com um certo desprezo.

- isso mesmo... No final todos vocês sabem que vão morrer. - disse John " o psicopata" atrás dos quatro.

- mas que merda. - disse Junior mirando sua arma para o psicopata.

 - disse Junior mirando sua arma para o psicopata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquele momento, ficamos imóveis. Junior apontava sua metralhadora em John, Sophie e Malia estavam em silêncio.

Atrás de John havia uns 6 psicopatas, que vieram até nós com armas cinco vezes maiores que as nossas.

- bom, há seis dos meus capangas... Se vocês tentarem algo, vocês não vão sair daqui vivos. - disse John se afastando.

- prendam eles. - disse John em um tom autoritário.

- MAS QUE... - falei me desesperado.

Antes que eu terminasse meu palavrão, um dos psicopatas me deu um soco no rosto.

Acordei em uma cela que estava ali naquele túnel, junto a mim estava Junior, Sophie, Malia e Betty.

Me levantei e fui chamar Junior que estava aparentemente desmaiado.

- Junior, acorda caraca,eles vão nos matar. - falei balançando Junior.

- Me deixa em pa... - antes que o garoto terminasse a frase, John apareceu com uma arma enorme na mão.

- bom crianças, vamos? - disse John abrindo a cela.

Notes:
Desculpa a demora para postar kskalkalakalkala.... Vamos ver oque vai acontecer agora? E desculpa pelo capítulo curto também kkaksljala

Rua Clark 22Onde histórias criam vida. Descubra agora