Assim que levantamos, ficamos um tempo imóveis... Até que um dos psicopatas que acompanhava John veio até nós, prendendo um por um.
Subimos para cima, ninguém falava nada. Assim que saímos do túnel, fomos direto para o porão, as macas continuavam ali, porém dessa vez com sangue. Eles tamparam nossas bocas com fitas e nossos pés com cordas.
- Bom crianças, quem vai ser o primeiro? - perguntou John com um facão enorme na mão.
- Ah, esqueci! Vocês não tão podendo falar né! - riu John com sarcasmo.
O tal de Guzman estava do lado de John, ele estava com uma pistola na mão. Não éramos vidente mas, sabíamos que o nosso fim estava próximo.
Um dos psicopatas veio até nós, retirando a fita de nossas bocas.
- Quem quer ser o primeiro? - perguntou John novamente.
Ficamos um tempo em silêncio, até que Malia decidiu quebrar o silêncio.
- o-oque você vai f-f-fazer? - disse Malia quase engasgando com suas próprias palavras.
- eu estou preparando a morte de vocês! Não consegue ver? - disse John com sarcasmo.
- bom, já que vocês não decidiram, eu decido! - disse John, cobrindo os olhos com uma de suas mãos. Com a a outra mão ele mirava entre eu, Sophie, Malia e Anthony.
- minha mãe mandou eu escolher esse daqui, mas como eu sou teimoso eu vou escolher esse daqui. - disse ele tirando sua mão dos olhos.
Ele foi até Malia, a pegando pelo braço, levou ela até a maca que havia ali.
Como Malia estava de macacão, um dos psicopatas tirou a calça que Malia estava vestindo.
John começou a passar o facão na perna de Malia, e infelizmente ela não podia fazer nada. Ele subiu o facão lentamente até chegar em seu rosto, Malia estava chorando sem parar. Não tínhamos oque fazer, apenas fechamos os olhos, esperando nossa vez.
Eu não tinha mais lágrimas para derramar. John passava o facão cada vez mais forte em minha pele, eu não aguentava mais. Quando ele finalmente parou, ele se afastou de mim, foi até um dos psicopatas que estava com uma cerra circular. John veio até mim com aquela cerra, eu me desesperei tanto, não sabia oque fazer. Fechei meus olhos, esperando minha morte, porém não morri. Ouvi um barulho no chão e vi John caído parecendo um morto, vi aquele garoto que estava ao seu lado com um taco de beisebol nas mãos. Os psicopatas foram até o garoto para tentar matar ou bater, sei lá oque... E infelizmente conseguiram. Um dos psicopatas deu um soco tão forte, que fez com que o garoto caísse no chão, porém rapidamente levantou com o taco em mãos e deu na cabeça do psicopata.
Ele veio até mim com o facão, e cortou as cordas que me prendiam. Rapidamente vesti minha calça e peguei a pistola que estava no chão... Mirei bem na cabeça de um psicopata que vinha até mim.
- se afasta. - disse com um olhar mortal pra ele.
Ele veio correndo até mim, e parecia um louco. Não demorei muito pra pensar e atirei em sua cabeça, vi sangue por todos os lados. Peguei um outro facão que havia ali e soltei meus amigos, rapidamente, todos nós estávamos armados mirando em cada um dos psicopatas.
- vocês tão ferrados. - disse Junior irritado.
- calma moleque, eu tenho um plano melhor. - falei enquanto pegava umas cordas que estavas soltas ali.
Amarramos os psicopatas, que graças a Deus estavam desarmados no momento. O garoto que me salvou de John, nos ajudou a prender cada um.
- obrigado por me salvar. - falei, estendendo minha mão para um cumprimento.
- por nada. Guzman, prazer. - disse o garoto com um sorriso no rosto.
- Malia. - falei devolvendo o sorriso.
- Malia? Você está bem? Temos que sair daqui, antes que John acorde. - disse Sophie arrumando seu cabelo.
- e você quem é? - disse Guzman com um sorriso safado no rosto.
- Manoela, prazer! - disse Sophie com um sorriso falso no rosto. Que garota mentirosa.
- prazer Manoel... - disse Guzman, tentando terminar sua frase, se não fosse eu.
- porque mentiu seu nome? - falei enquanto olhava incrédula para Sophie.
Guzman fez um olhar de surpreso pra Sophie, que olhou com um olhar meio envergonhado para ele.
- oxi, ninguém nessa bagaça é confiável Malia. - disse Sophie olhando pra mim.
- pode confiar em mim, princesa. - disse Guzman dando um beijo na mão da Sophie.
- meu nome não é princesa. - disse Sophie retirando sua mão de perto do Guzman.
- mas eu quero te chamar assim, posso? - perguntou Guzman.
- não, agora, Malia presta atenção! Temos que sair daqui urgente. - disse Sophie me balançando.
- vamos para o túnel, temos que salvar a Alyah ainda. - disse Junior subindo as escadas.
- temos que salvar a Alyah, a Lana, a Betty e o Bruce né Junior. - falei enquanto colocava minha máscara e subia as escadas.
- posso ir com vocês? - disse Guzman.
- deve. - disse enquanto subia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Clark 22
Mystery / ThrillerNa cidade de Nova Orleans, há quatro jovens, cujo melhores amigos. Anthony, Sophie, Malia e Junior estudam na mesma escola, mas depois de um pequeno acidente, eles acabam caindo na Rua Clark 22 e acabam investigando aquela rua e tudo oque há nela, p...