Junior's point of view.
Ficamos um tempo tentando bolar um plano para salvar aquelas pessoas que estavam naquelas celas.
- Tá, eu tive uma ideia, mas acho que vocês não vão gostae. - falei enquanto revesava meu olhar para os quatro.
- lá vem bosta. - disse Sophie colocando a mão na cabeça.
- fala logo Junior. - disse Malia bufando.
- e se descermos lá em baixo e nos misturamos com os outros? - falei erguendo uma das minhas sobrancelhas.
- tadinho dele gente, vamos todos em conjunto abraçar o Junior. - disse Sophie com um sorriso sarcástico pra mim.
- a gente sempre esquece que ele tem PROBLEMA DE CABEÇA. - disse Sophie dando ênfase nas três últimas palavras.
- eu acho uma boa ideia. - disse Malia olhando pra Sophie.
- olha, de verdade, vocês não podem ser normais. - disse Sophie pegando sua submetralhadora.
- bora então? - disse Sophie colocando a máscara de palhaço.
- então decidiu ir? - perguntei em um tom provocativo.
- cala a boca, antes que eu mude de ideia. - disse Sophie abrindo a porta do quarto.
Descemos as escadas que levavam para a sala de estar. A porta de saída, sempre ficava trancada com quase um milhão de trancas. Assim que descemos, avistamos os psicopatas indo para os fundos da casa... Bom parecia ser né. Seguimos eles e só depois demos conta que aquela casa era uma mansão... Porque que tamanho de casa. Esperávamos ir para os fundos, porém fomos para o porão, e no porão havia várias macas.... Deve ser as macas que Luke havia nos dito. Ali em baixo havia vários psicopatas mascarados.
- Guzman? - sussurrou Anthony.
- quem? - perguntei curioso.
- depois eu te conto. - disse Anthony.
Esse tal de Guzman estava a frente de uma maca. Ele tinha o semblante triste e estava com uma arma na mão.
Sem pensar duas vezes, saimos dali escondidos sem ninguém nos ver e fomos para aquele túnel.
Notas:
Que Capítulo bosta meu! Eu estou sem disposição para escrever. Só escrevi esse capítulo para não deixar vocês na mão(vcs quem Mario?) 😂Aiai gente, eu sofro hein 😂😪🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Clark 22
Misterio / SuspensoNa cidade de Nova Orleans, há quatro jovens, cujo melhores amigos. Anthony, Sophie, Malia e Junior estudam na mesma escola, mas depois de um pequeno acidente, eles acabam caindo na Rua Clark 22 e acabam investigando aquela rua e tudo oque há nela, p...