Capítulo 26: conseguimos?

14 16 4
                                    

Narrador:
Os jovens subiram as escadas e foram direto ao túnel.
Assim que entraram, foram a cela de Betty que dormia tranquilamente.

- Guzman,você tem a chave? -perguntou Junior olhando para o garoto.

- tenho, espera um segundo. - disse Guzman enquanto procurava pela chave.

Assim que Guzman me deu a chave, fui correndo abrir a cela em que Betty estava, e logo em seguida, abri a cela em que Alyah, Lana e Bruce estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Guzman me deu a chave, fui correndo abrir a cela em que Betty estava, e logo em seguida, abri a cela em que Alyah, Lana e Bruce estavam. Não tínhamos armas suficiente para eles.

- vocês precisam de armas. - falei enquanto olhava repetidamente para os quatro.

- a-a- armas? Eu nunca peguei em uma arma. - gaguejou Lana.

- relaxa Lana, eu também estava com medo no início. - disse Anthony se aproximando de Lana.

Nesse momento, ficou nítido que Lana estava com vergonha.

- tá, vamos pra cima pegar mais armas. - disse Malia tirando Anthony e Lana da brisa.

Fomos até a sala de estar e topamos com uns 6 psicopatas no mínimo, nada que nós não poderíamos resolver.

Pegamos as armas dos psicopatas que desarmamos e demos para Alyah, Lana, Bruce e Betty.

- tá, vamos vazar dessa casa? - perguntou Bruce enquanto olhava assustado pra nós.

- não né idiota, não podemos sair daqui antes que... - Sophie foi interrompida por um barulho alto vindo do porão.

- vem, aqui. - disse Guzman, nos levando para os fundos da casa. Havia uma piscina enorme ali, deu até vontade de mergulhar.

Guzman nos levou até a garagem e a trancou. Ficamos nós todos em silêncio por um momento.

- tá, mas que merda é essa? Não temos um plano? Simplesmente salvamos eles e ficamos de bobeira aqui? -disse Sophie indignada.

- beleza... vamos bolar um plano. - disse Malia pegando sua pistola na mão.

Notas:
Capítulo ruim mds, vamos ser sinceros !!!!!!!!!!
Bloqueio criativo ativado com sucesso.

Amanhã não vou postar, mas vou tentar escrever bastante kkakslajlsjakalska...... podem rir 🤡👍🏻

Rua Clark 22Onde histórias criam vida. Descubra agora