Capítulo 20: danger

12 16 3
                                    

Malia's point of view.

- então, quais são os pontos fracos de John. - disse Malia já cansada de esperar Betty falar.

- Ah é, ele não resiste a garotas. Ele é um abusador e estuprador, ele quer meninas da idade de vocês. Esse é o ponto fraco dele. - disse Betty.

- gente... Onde é que você quer chegar? - disse Sophie olhando de para Betty com um olhar confuso.

- eu quero dizer, que ele não resiste a garotas novinhas e bonitas. - disse olhando pra mim e pra Sophie.

- pode deixar Betty, eu já tenho tudo em mente. - disse Malia com um sorriso convencido.

- beleza, se você diz... Oque vocês vão fazer agora? - perguntou Betty.

- bom, creio eu que a chave, só John tenha certo? - disse Malia olhando fixamente para Betty.

- certo! - afirmou Betty.

- Ok. Subimos lá em cima, com as melhores armas que temos... "sequestramos" um dos psicopatas e fazemos ele nos levar até o chefe deles. Ah e sem contar torturar eles como eles fizeram com a gente. - disse Malia com um sorriso diabólico.

- Menina, não pagamos o mau com o mau. - disse Lana de longe.

- paga sim Lana, apanhamos igual saco de batata. Eles vão ter oque merece. - disse olhando firmamente para Lana.

- mas, é errado! Temos que pagar o mau com o bem. - disse Lana.

- então morre você sozinha aqui Lana. Eles vão descer aqui depois, e te comer viva. - disse Sophie fazendo Lana dar um pulo de medo.

- beleza então, peguem as armas e vamos subir. - disse com firmeza na voz.

Todos pegaram as armas... Inclusive eu.

Eu não gostava de armas muito grandes, a Sophie que foi exagerada.

A Sophie pegou uma submetralhadora, Junior pegou uma metralhadora simples, eu e Anthony pegamos um fuzil.

Voltamos ao banheiro e não havia ninguém. Tínhamos que ter muito cuidado, pois a porta estava aberta. Junior ficou na frente, caso venha alguém ele atira. Como estávamos com uma coragem que não era nossa, saimos do banheiro e ficamos no corredor onde ficava os quartos. Fomos até um dos quartos e graças a Deus não havia ninguém lá. Trancamos a porta e ficamos lá bolando outro plano.

Junior e Sophie sairam para investigar a casa e ver onde estavam os psicopatas...

Sophie's point of view.

Assim que saímos do quarto em que Anthony e Malia estavam, fomos para um outro quarto e entramos, não havia nada interessante lá. Quando estávamos saindo do quarto, havia um psicopata na porta, mirando uma arma para nós.

- O-oi cara. Qual é? Vai atirar na gente mesmo? Somos parceiros véi. - disse tentando aliviar a tensão.

- tirem a máscara. - disse o psicopata ainda com a arma na nossa cara.

Junior imediatamente apontou a arma para o psicopata e fiz o mesmo.

- atira. Você atira em mim e minha colega atira em você. - disse Junior olhando para o psicopata.

O psicopata não abaixou a arma. Dei com a minha arma na arma dele, fazendo com que ela se abaixasse o suficiente para eu poder dar uma cabeçada nele... E consegui!

Assim que ele caiu no chão, eu e Junior pegamos ele e amarramos com uma corda que havia ali.

Continua...

Arma da Sophie.


Arma do Junior.

Armas de Anthony e Malia.

Rua Clark 22Onde histórias criam vida. Descubra agora