Capítulo 16: revenge ( Parte 3)

21 16 0
                                    

Malia's point of view.

Mil coisas estavam passando pela minha mente. Havia meninas psicopatas aqui? E se haver mais de uma? Poderemos fingir que somos uma delas! Mas seria arriscado demais. Quando eu vi, Sophie já tinha dado um jeito nisso.

- estávamos no sótão. O chefe nos pediu pra subirmos para ver as meninas. - disse Sophie imitando a voz de um homem, e falando a verdade... Ela falhou imitando.

Mas por algum motivo, a menina acreditou. Ela deve ser burra, porque a Sophie nem imitou direito.

- beleza. O chefe mandou avisar a todos que terá reunião as 17:00. - disse a garota se afastando de nós.

Após ela sair, ficamos um tempo paradas. Não sabíamos onde estávamos, então decidimos segui-la. Não demorou muito pra ela perceber que estávamos atrás dela.

- tão me seguindo? - disse a garota apontando uma arma pra nós.

Ficamos extremamente assustadas com aquela arma apontada pra nós.

- calma garota. - disse Sophie se afastando da garota.

- vocês são meninas? - nessa hora eu tremi na base. Meu Deus, hoje a gente morre.

- porque não falaram logo? O chefe pediu para as meninas descerem no porão a noite. Levem lanterna. - disse a garota se afastando da gente.

Graças ao bom Deus que ela não reconheceu nossas vozes... Aliás, ninguém além do psicopata maluco que tentou me abusar subiu no sótão.

Não sabíamos pra onde ir, então decidimos ir para o andar de baixo. Havia umas pessoas com aquelas máscaras horríveis, e graças a Deus eles nem prestavam atenção em nós.

Não havia nada interessante ali, e o psicopata com certeza não estava na casa... Minha vingança não valeria de nada! Droga.

Subimos novamente tentando achar a garota que havíamos conversado, porém não achamos ela. Quando pensamos em descer novamente, ouvimos uma voz muito grossa atrás de nós.

- Eu quero vocês na reunião! Agora. - terminou o mascarado.

Minha estratégia havia dado certo, seguimos ele até a sala de estar. Havia umas quatro pessoas mascaradas ali....dava muito medo.

- Bom, convoquei vocês aqui por um motivo. - disse o homem mascarado que não revelou sua identidade.

- o chefe deixou nós quatro e mais uns que estão lá em cima, pra cuidar da casa enquanto ele não volta. Dylan, vá buscar as garotas. - quando ele disse isso, fiquei sem reação. Eles descobririam e matariam a gente.

- eu posso ir junto? - perguntei, torcendo para que ele deixasse.

- vá. - disse o homem mascarados dando sinal com a mão.

- Joshua e você! Vão buscar os meninos. - disse o homem apontando para um dos jovens mascarados e Sophie que estava do meu lado.

Subi a escada junto com esse tal de "Dylan", já me preparado pra atirar nele.

Subimos as escadas do sótão e entramos no mini quartinho. Dylan ficou assustado quando não viu ninguém. Nesse momento, sem perder tempo, peguei um taco de beisebol que havia ali e dei não cabeça dele. Tranquei a portinha do sótão e prendi o Dylan com as algemas que antes amarravam eu e Sophie. Colei a boca dele com fita e dei bati novamente com o taco. Destranquei a portinha do sótão e desci... Fingindo que nada aconteceu.

Sophie's point of view.

Assim que Malia foi com esse tal de Dylan pra cima, fiquei um tempo parada pensando no que fazer.

Subi as escadas com Joshua, que não parava de falar como ele era bom em luta e blá, blá, blá.

Assim que entramos, vi os meninos sentados olhando um para o outro. Dois trouxas, imagina se eu não tivesse subido aqui.

Sem perda de tempo, dei um soco na cara de Joshua, que resistiu muito bem pra falar a verdade.

- Tá maluco? - disse ele se aproximando de mim.

Ele vinha pra me dar um soco no rosto... E conseguiu! Porém me levantei e dei um chute em seu estômago, que fez com que ele se deita-se no chão de dor. Eu dava um monte de socos e Chutes na cara dele... Ele sangrava um monte.

Parei de bater quando ele começou a ficar roxo. Peguei meu grampo de cabelo e soltei os meninos das algemas. Retirei minha máscara, deixando os dois surpresos.

- Sophie. - disse Anthony animado.

- grita mais alto estrupicio. - disse colocando minha máscara novamente.

- oque vamos fazer agora? - perguntou Junior olhando pra mim.

Oque vamos fazer agora?

Rua Clark 22Onde histórias criam vida. Descubra agora