Anthony's point of view.Assim que eu e Junior terminamos de conversar, resolvi dormir um pouco...deitei no chão gelado do quarto e adormeci.
Eu comecei a ter um sonho perturbador.
No sonho eu estava em um casa velha, igual a essa em que estávamos, só que mais escura e fedida. Eu estava em um quarto igualzinho oque eu e Anthony estávamos. Parecia tão real o sonho.
dream:
- Anthony, me ajuda! - disse uma mulher com a voz idêntica de Malia.
- Anthony, eu te imploro, não deixe ele fazer isso comigo. - continuou a voz feminina chorando.
- Malia. Cadê você. - eu só conseguia ver fumaça por todos os lados. Não via ninguém.
- ele não vai me deixar sair daqui, você tem que me ajudar. - continuou a voz parecida com a da Malia chorando.
- Malia, grita! Eu vou seguindo sua voz. - eu disse tentando achar Malia.
- não, não, NÃO!! - disse Malia por fim.
Acordei assustado. Malia pode estar correndo perigo! Mas que tipo de perigo?
Malia's point of view.
Depois que eu e Sophie terminamos nossa briga, fiquei tempo sem conversar com ela. Ouvimos a porta do sótão se abrir e revelar quem subia as escadas.
- Olá meninas. Malia eu posso conversar com a sós? - disse ele olhando pra Sophie.
- Claro. Sophie, pode nos dar licença? - eu disse olhando pra Sophie.
- oxi, cê quer que eu faça oque? Quer que eu tampe os ouvidos? Eu tô amarrada Malia. - disse Sophie sem olhar pra mim.
- é por isso que eu trouxe isso. - disse o psicopata entregando um fone com uma música no volume máximo pra Sophie.
Sem perder tempo, Sophie colocou o fone e ficou ouvindo a música...
- Bom Malia, eu queria conversar com você. - disse ele se aproximando de mim.
- eu não consigo te tirar da minha cabeça. Você é tão linda, eu acho que eu e-e-e estou apaixonado por você. - disse o psicopata olhando fixamente meus olhos.
- e sério, eu te observava você indo e voltando da escola. Eu estou obcecado por você. - disse ele ainda olhando pra mim.
- nossa, e-e eu tô sem palavras. - eu disse tentando desviar o olhar dele.
Como assim um psicopata está apaixonado por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Clark 22
Mystery / ThrillerNa cidade de Nova Orleans, há quatro jovens, cujo melhores amigos. Anthony, Sophie, Malia e Junior estudam na mesma escola, mas depois de um pequeno acidente, eles acabam caindo na Rua Clark 22 e acabam investigando aquela rua e tudo oque há nela, p...