Capítulo 14: revenge

15 16 0
                                    

Malia's point of view.

Eu estava há mais de sei lá quantos dias sem falar absolutamente NADA. Eu não estava me reconhecendo... Sophie até tentava me convencer a falar algo, mas ela falhava.

- Malia. Por favor fala alguma coisa. - disse Sophie tentando me convencer de falar.

Eu estava tão deprimida e triste, não fala nada mesmo. Aquilo realmente mexeu comigo, ele tentando me tocar, realmente mexeu comigo. Pensamentos ruins tomavam conta de mim. Eu queria me vingar daquele sem-vergonha,eu queria mata-lo. Não sei de onde viam esses pensamentos, só sei que eu gostava da ideia. Estranho? Um pouco!

Eu fiquei parada ali por horas e horas.

Dia seguinte:

A ideia de uma certa vingança não saia da minha mente. Eu preciso tirar isso da minha cabeça, eu não sou vingativa! Ou sou?

E foi esses pensamentos por dias. Achei muito estranho esses últimos dias, esse psicopata maluco não ter subido aqui,ele tá mesmo com ódio de mim.

- Sophie. - disse chamando Sophie.

- Malia! Você tá bem? - disse Sophie com um olhar de preocupada.

- tô! Olha, eu queria compartilhar uma pequena ideia que eu tive. Você vai me ajudar? - eu disse com o sorriso mais diabólico que eu tinha.

- tô dentro. - disse Sophie animada.

- oxi, mas eu nem contei a ideia ainda. - disse olhando confusa pra Sophie.

- dane-se, tô dentro. - disse Sophie animada.

- Ok, beleza. - eu disse entusiasmada com a minha ideia

Depois de dias, e muitos dias triste... Eu consegui me reerguer. Eu vou conseguir.

Junior's point of view.

Dias se passaram, e felizmente o psicopata não aparecia no quarto, oque era estranho já que ele sempre vinha para nos bater.

Ouvimos a porta se abrir, já se preparando pra apanhar. Pra nossa surpresa e felicidade, não era o psicopata... Mas sim o filho dele.

- oque você quer? - perguntei já sem paciência.

- calma, por favor. - disse o menino se aproximando.

- calma? Você quer que eu tenha calma? Seu pai bate na gente todo dia, e você quer que eu tenha calma.-falei bravo com o garoto.

- olha, só queria dizer que meu pai está planejando matar vocês e suas amiguinha. Então bolem um plano pra fugirem daqui se não quiserem morrer. - disse o garoto. Ele não parecia mentir.

- você ouviu Anthony. - perguntei em um tom de voz assustado. Credo, Anthony estava babando enquanto dormia.

- Obrigado por nos avisar. - agradeci ao garoto.

- de nada. Vocês tem que pensar rápido. - disse o garoto se retirando do quarto.

- estamos mortos, literalmente. - eu disse deitando no chão ao lado de Anthony.

Rua Clark 22Onde histórias criam vida. Descubra agora