Anthony's point of view.
Fomos até a cela onde estava o cara que havia falado conosco.
- Olá. - disse Malia, hesitando por um momento antes de se aproximar da cela.
- Olá, quem são vocês e oque estão fazendo aqui? - perguntou o cara olhando para Malia.
- Malia...prazer! John nos prendeu aqui. - disse Malia olhando para o cara.
- qual o nome dos outros? - disse o cara se aproximando.
- pelo amor! Oque que vai mudar na sua vida você saber nossos nomes? - disparou Sophie, fazendo todos olharem para ela.
- passou do ponto Sophie, larga a mão de ser grossa. - disse olhando friamente para ela. - eu sou Anthony, aquele ali é o Junior e a emburrada ali é a Sophie. - finalizei apontando para Sophie.
- mais um insulto seu, e eu quebro isso que você chama de dedo. - disse Sophie se aproximando de mim. Credo, ela dá medo mano.
- pera! Como assim John prendeu vocês aqui? - disse o cara ainda olhando pra Malia.
- bom, se não fosse pelo Junior, estaríamos lá fora de boas tomando sorvete. - disse Sophie com um olhar de frustrada.
- Tá, mas se não fosse por mim, a gente não poderia ajudar essas pessoas que estão aqui! Sua egoísta. - disse Junior bravo com Sophie.
- oque você disse? - perguntou Sophie com um olhar de arrepiar.
- nada. - disse Junior arregalando os olhos de medo.
- ótimo. - disse Sophie com um sorriso vitorioso no rosto.
- agora, nos diga você! Qual seu nome? E porque você está aqui? - perguntou Malia para o cara que estava atrás da grades hahaha.
- meu nome é Bruce e eu era namorado da ex do John. - disse Bruce com o olhar fixo no chão.
- você era um amante Bruce. - disse uma garota se aproximando de Bruce.
- e quem é você? - perguntou Junior com um sorriso sapeca no rosto.
- meu nome é Alyah... Prazer! - disse a garota, retribuindo o sorriso sapeca para Junior.
- Alyah, deixa de ser safada garota. - veio do lado da tal de Alyah, outra garota.
- mas brota gente nesse lugar né. - disse Sophie com a boca aberta.
- fecha a boca se não entra mosquito. - disse a garota com um sorriso lindo no rosto.
- qual seu nome? - perguntou Malia.
- Lana, prazer! - disse a garota com o sorriso mais lindo que eu já vi.
- prazer Lana. - eu disse com um sorriso bobo no rosto.
Ela olhou pra mim com aquele sorriso lindo que ela tem e eu me derreti.
- bom, Lana, Alyah e você que eu esqueci o nome. - disse Sophie se referindo a Bruce. - conta pros coleguinhas porque vocês estão aqui. - continuou Sophie olhando para os três que estavam dentro da cela.
- coleguinhas? A gente nem se conhece. - disse Alyah com um olhar de reprovação para Sophie.
- Mesmo assim uai, eu tava querendo falar coleguinhas a mó tempão e achei um momento certo pra usar. Não corta minha vibe lyna. - disse Sophie olhando para Alyah.
- meu nome é Alyah. - disse Alyah olhando irritada para Sophie.
- mesma coisa. - disse Sophie olhando para Alyah. - anda logo, conta porque vocês tão aqui. - disse Sophie já irritada.
Ficou um silêncio de repente....
- bom, se ninguem vai falar. Eu era namorado da ex do John... Ou melhor, eu era amante. Ela me chamava quando eles brigavam... E ele acabou descobrindo a traição dela e a matou, e felizmente ele não fez o mesmo comigo. - disse Bruce olhando fixamente para o chão.
- mas cê tá aqui né! Oque que muda? Cê tá na merda de qualquer jeito. - disse Sophie com uma cara que é de morrer de rir.
- deixa ele terminar Sophie. - disse Malia bufando.
- assim que ele descobriu, mandou seu capangas me buscarem no meu trabalho. Eles me bateram até eu desmaiar... E infelizmente acordei nessa cela. Tô aqui até hoje. - terminou Bruce se sentando no chão.
- sinto muito! - disse me aproximando dele.
- valeu cara. - disse Bruce ainda olhando para o chão.
- e você Alyah? Porque você tá aqui? - perguntou Malia.
- eu sou irmã da Betty. John prometeu acabar com toda a família da Betty, ou seja, eu e minha família.
- sinto muito, de verdade. - disse Malia.
- tudo bem, eu já aceitei minha morte aqui. - disse Alyah. Que mina pessimista.
- para de ser pessimista Alyah, nós vamos conseguir sair daqui. - disse Lana para Alyah.
Essa menina é perfeita.
- e você Lana? Porque você tá aqui? - perguntei para Lana com um sorriso tímido no rosto.
- e-eu. Eu recusei beijar o John. - disse Lana com um olhar triste.
- ele é doente. - disse Malia.
- eu nem tinha percebido. - disse Sophie com a mão no queixo.
- psiu. - ouvimos Betty nos chamar e fomos até ela.
- Oi Betty. - disse Malia com um sorriso no rosto.
- eu preciso contar algumas coisas pra vocês. - disse Betty nos olhando com um certo sorriso no rosto.
- John, ele tem vários pontos fracos que se vocês conseguirem acertar em cheio... Vocês sairão daqui salvos.... E nós também né! - disse Betty com um sorriso no rosto.
Nosso plano estava funcionando. O plano da Malia na verdade.
Continua....
Eita meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rua Clark 22
Misterio / SuspensoNa cidade de Nova Orleans, há quatro jovens, cujo melhores amigos. Anthony, Sophie, Malia e Junior estudam na mesma escola, mas depois de um pequeno acidente, eles acabam caindo na Rua Clark 22 e acabam investigando aquela rua e tudo oque há nela, p...