Amor no ar

186 9 1
                                    

Hinata maldita, na melhor parte do meu momento a sós com o Sasuke , Se é que me entendem, rsrs
Ela resolve ligar e atrapalhar, eu juro que se ela fizer isso mais uma vez eu arranco o cabelo sem graça dela.

Viemos parar no Brasil, eu juro que pedi as passagens pra América e não sei porque diabos viemos parar aqui nesse país que mais parece uma amostra grátis do inferno de tão quente, sem zoa
Segundo os nativos, o presidente é o capeta, então o clima faz juz ao País
 
  
Eu e o Sasuke estamos cada vez mais boiolas, apesar de 5 em 5 minutos eu ameçar trair ele, não me levem a mal
Eu jamais faria isso (eu acho), mas ter um homen com H Maiúsculo boiolinha e morrendo de ciúmes de mim, não tem preço.

—O Naruto e a Hinata estão tão apegados um no outro que me dá nojo. –Disse Sasuke

E realmente, os dois estão na piscina parecendo duas rãs grudadas uma na outra. 
A magia do amor só chegou na Hinata depois do término/ fundo do poço.
A Hinata de antes estaria rindo da Hinata de agora.

Não que a Hinata de agora seja muito diferente, ela continua uma vadia asquerosa. A única diferença é que a Hinata de agora está tão agarrada ao Naruto quanto o coque da Ariana grande no cabelo dela.  

—Não liga pra eles Sasuke, nós somos um casal mais bonito. – disse e joguei meus cabelos ao ar.

Sasuke suspirou.

—Eu nunca disse que não éramos.

Ficamos abraçados até o anoitecer, Naruto e a Hinata foram saindo de fininho, como se ninguém estivesse vendo os dois e como se estivessem prestes a cometer um crime.

Tsc, idiotas

—Tchau Sasuke, tchau Sayra. Durmam bem e não nós acorde amanhã.

É exatamente isso que eu vou fazer, às 6h da manhã eu vou bater na porta da Hinata
     

—Pensou o mesmo que eu? – Sasuke disse ao se aproximar mais

—Sim.

E no dia seguinte Sasuke e Sakura pensaram que iam acordar e estragar a manhã de "lua de mel"  do Naruto e da Hinata, mas os acordados foram eles.

—FURACÃO, FURACÃO. –Hinata praticamente derrubou a porta do casal sasusaku.

—Furacão é o que eu vou fazer na tua vida quando eu te pegar, ainda são 3h da manhã, caralho. É a hora do demônio.

—Espera Sakura, e se tiver um furacão de verdade?  – Sasuke como sempre defensor dos menos ajuizados.

Aaah, lindo!

—Hellou, a gente tá no Brasil, aqui só tem fome, Carnaval e Político ladrão, não tem furacão nenhum.
         
— Parando pra pensar é verdade, bom..... NARUTOOOOO.– Sasuke gritou e segundos depois apareceu um Naruto sonolento com cara de pombalesa.

— Leva a Hinata embora antes que a Sakura mate ela, ou que nós sejamos expulsos e tenhamos que fazer um largados e pelados. 

 — Como se eu fosse deixar os índios daqui, verem a Hinatinha sem roupa. – que nojo.

—VAZAAA. — E lá se vai um Hinata sonâmbula e um Naruto enciumado.

—Só restou a gente aqui. — de sorrisinho travesso no rosto tentei seduzir o Sasuke.  

— É claro, Sakura. Esse é o nosso quarto, é por isso que só tem a gente aqui, e não me olha com essa cara não, você quase me castrou de manhã.

Desgraçado.

—Mas, Sasuke.... Eu me engasguei.. – fiz uma cara sofrega
    
— Sem Sasuke júnior pra você. –  virou de bruços e dormiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora