O Grande Dia!

848 66 18
                                    

Saky ON:

GENTE EU APANHEI A DOIDA DA HINATA

ELA DEU FIM NOS MEUS APLIQUES ROSA

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Minha vida acabou!

EU VOU PINTAR O CABELO DELA DE ROSA

UAHAUSHUDHDUHSUHSHS.

NINGUÉM BRINCA COM SAKURA PINTO HARUNO.

.......

Depois que a HINATA fez o show dela e bateu em mim e no Naruto eu tive que cuidar daquela peste catarrenta.

ELE CUSPIU NA MINHA CARA. QUEM ELE PENSA QUE É?

Idiota mirim.

Hina saiu reclamando o caminho todo Bla Bla Bla, E saiu correndo com a pistola dela Deixando eu e Naruto pra trás

Vagaba!

Hoje eu não fui pra faculdade porque tinha que ir "ser domesticada" pro casamento.

Que bostaaa!

O uchiha ficava rindo de todo o passo que eu errava.

Tínhamos que Dancar juntos.

Como Padrinhos do Noivo tínhamos várias responsabilidades

É uma bosta! Acreditem se quiser,Eu não poderia ficar com Ninguém da festa.

Por causa dos paparazzis que lá vão se encontrar.

Ia cair mal Pros uchihas.

Então tenho que fazer papel de moça direita na festa.

O que vai ser bem difícil Aaaaaaaaaaaaaaa.

-Seu Cabelo fica menos feio assim.- Disse Sasuke que estava em pé com uma roupa bem apertada Ele parece gay. Hnmmmmmm

Acho que vou perseguir ele por um dia pra saber se ele é gay.

-Eu não sou gay.

ELE OUVIU.

-E meu cabelo não é feio..

-Claro que não é, so parece que milhares de princesas Vomitaram nele. Fora isso ainda tem a questão dele parecer ser de uma alienígena. Sakura você ja reparou o tamanho da sua testa?

AH NÃO! Arg!

acho que eu odeio o Sasuke.

Emburrei a cara. Não posso matar ele ainda, Eu ainda tenho que fazer um bem a humanidade e fazer ele virar homem que preste.

-Traste!.

Ele sorriu, sabia que tinha me deixado irritada.

-Desculpe princesinha, Mas às vezes é bom ser sincero e Mandar a real.

Sai a pessos duros de perto dele. Quem ele pensa que é? Eu sou maravilhosa, minha testa é meu charme e meu cabelo é lindo.

Ele é só um gay encubado Bem que o Itachi avisou. Arg!

Onde já se viu? eu sou linda.

-Eu estava brincando Sakura, Seja madura e venha. Precisamos terminar.

O traste Me seguiu

Ele não manda em mim.

-Vamos Sakura, Você não é tão ruim assim.

Hmmm. Ele vai admitir que sou linda.

-Não sou tão ruim?

-Bom, me Deixe te analisar. -Chegou mais perto de mim e ficou me olhando de cima a baixo.

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora