I'm Back, Bitches

903 89 40
                                    


No dia seguinte 7 horas da manhã Naruto estava batendo na porta do quarto dizendo coisas do tipo: "Nós precisamos achar a mãe desse garoto!". Não queria devolver ele, mas era necessário.

Ele dormia ao meu lado igual um anjinho. dei um beijinho em sua testa. Logo daria seu banho e comida a ele.

Caminhei até a escada, mas estava tão sonolenta que mais uma vez acabei escorrendo naquela maldição.

Murphy definitivamente me odeia!

[...]

Acordei com uma maldita dor na cabeça, não creio que eu caí de novo.

– Você tá bem? — Sakura parecia preocupa, assim como Naruto, mas eles pareciam esperançosos(?)

– Eu odeio minha vida! — Levantei - me da cama e caminhei até o banheiro, com os dois em meu encalço.

– Hina... — Eu odeio que me chamem de Hina! Essa maldita sabe disso.

– Hina?! Você tá louca?! — A olhei pelo espelho, e ela suspirou aliviada (?) – Vocês estão estranhos, muito estranhos.

– É melhor acordar o Dylan logo, você tem que dar banho nele — O que? Eu dar banho em crianças? Nunca!

– Desde quando eu virei babá... ?

– Desde que você sequestrou uma criança. — Obrigada por me mostrar o óbvio, Sakura.

Espera... O quê?!

AÍ MEU DEUS, EU SEQUESTREI UMA CRIANÇA. (?)

– EU... sequestrei uma... criança? — Falei pausadamente. – EU NEM GOSTO DE CRIANÇAS!

– É, nós sabemos, mas ontem você surtou depois da sua queda. — Sakura jogou na minha cara. Minha maldita ficha caiu: Eu arranjei um emprego em um lugar que eu odeio; Brinquei com crianças; Pensei em pintar meu cabelo de rosa; Usei roupas escrotas; E POR FIM, SEQUESTREI UMA CRIANÇA.

– Eu... eu ... — Ele me olhavam com medo, sabiam que eu iria surtar. – POR QUE VOCÊS DEIXARAM QUE EU FIZESSE TUDO ISSO?! – Pulei no pescoço da Sakura, de forma que a joguei encima da cama, e arranquei o aplique rosa dela. Ela gritava e tentava me chutar, mas eu tinha feito aulas de Jiu - Jitsu. Após me cansar dela, parti para o outro. Esse tinha que tomar cuidado, era maior e mais forte. Dei um soco em seu rosto, provavelmente quebrei o nariz dele. Ele pôs a mão no nariz que sangrava, mas antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa atingi suas partes baixas, o fazendo cair no chão. – Da próxima vez que eu surtar e "ficar boazinha" do nada, ME INTERNEM!

E mesmo depois de tudo isso o garoto não acordou, acho que ele morreu. Depois eu voltava pra conferir isso. Caminhei para fora do quarto, até a cozinha, bebi uma água e após um tempo sentada estava mais calma. Depois pediria desculpas aos dois, mas agora tinha uma mãe pra procurar. Voltei para o quarto, passei pelos dois sem encara - los, acordei o menino e dei um banho nele e um suco com bolo. Após isso joguei ele no colo da Sakura e tomei meu banho.

– Os dois bonitinhos vão me ajudar a procurar a mãe dele. Rápido! — Eles saíram correndo e se arrumaram às pressas.

Voltamos para o lugar que Sakura, SA - KU - RA, trabalhava e sentamos para esperar a mãe do menino. Quase 1 hora depois uma mulher entrou pela porta da frente e o menino, que estava no colo do Naruto, apontou e disse ser a mãe dele. Os dois ficaram com vergonha de chamar a mulher, então sobrou pra mim.

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora