Pra piorar, quando eu cheguei em casa, a Sakura tava praticamente entrando em um coma alcoólico.Certeza que o Sasuke se confessou. Ok, lá vou eu fazer meu papel de boa amiga.
– Ei, garota. – Ela me olhou e riu.
– Hinazinhaaa!! – Ela correu, ou tentou, pra me abraçar. Segurei ela antes que caísse.
– E o casamento? Cadê o noivo?
– Acabou... Ele disse que tava apaixonado por mim. – Não disse?! A abracei.
– Naruhina acabou também... – Suspirei.
A gente se abraçou, e ficamos em silêncio, consolando uma a outra.
Ela acabou adormecendo, e eu não tenho força pra levar ela pro quarto. Então só deixei ela deitada no tapete felpudo, trouxe travesseiros e um cobertor.
[...]
A MÃE DA SAKURA TÁ INTERNADA! COMO EU DESCOBRI? VINDO NO HOSPITAL. Eu tava conversando com uma enfermeira, perguntando sobre meu pai, quando um grupo de médicos cirurgiões, enfermeiros passaram. Eu reconheci de cara. POR QUE A SAKURA NÃO TÁ AQUI? A MÃE DELA TÁ TODA ENSANGÜENTADA, COM UM OSSO PRA FORA, E ELA NÃO TÁ AQUI??????????
Eu já ia xingar ela quando ela passa correndo com umas cordas amarradas pelo corpo — Ela tá fazendo macumba de novo? — O CABELO DELA TÁ HORRÍVEL, LOIRO, MAL HIDRATADO, CHEIO DE PONTA DUPLA. MEU DEUS! E TEM UM MONTE DE ANÃO CORRENDO ATRÁS DELA.
AÍ MEU DEUS!
– SAAAAAAAKURA, SUA VAGABUNDA DO CABELO FALSO. PAGUE MEUS APLIQUES! – O anão mais alto tava gritando. É o Fred.
Parece a Branca de neve versão pobre e feia.
Eu podia ir lá dar um chutão nos anões, mas vai que eles começam a me perseguir também. Então eu só mandei chamarem a segurança.
Moral da história: O Fred ficou noivo de um dos seguranças, eles até deram um beijão e saíram dizendo que iam trepar até precisarem de cadeira de rodas. Ahh, o amor!
Depois disso eu dei uma passada no quarto que a mãe da Sakura tava.
– Ela vai morrer? – Sakura perguntou. Dei uma lida nas anotações do médico dela.
– Hmmm... Provavelmente não... Foi só uma queda. Não era sangue, era esmalte. (?)
Detalhe que o médico ainda pôs uma observação: O paciente possui alguns problemas psicológicos.
E passou um encaminhamento pra um psicólogo. Uau!
– Quando ela acorda? – Dei de ombros.
– Não faço a menor ideia... Logo.
– SAI DAQUI, HINATA! VOU FAZER UMA PROMESSA NOVA. – Ah não. Da última vez que ela inventou isso ela passou 1 semana, 1 S E M A N A, TRAZENDO MENDIGOS PRA DORMIR DENTRO DE CASA. TEVE UM QUE ENTUPIU O VASO DO MEU BANHEIRO! E OUTRO QUE VENDEU MINHAS MAQUIAGENS NO EBAY.
Sai do quarto antes que sobrasse pra mim. Vai que ela me mete nessas doidices. Quando eu abri a porta, adivinhem quem estava entrando no quarto. Exatamente, Naruto Maldito Uzumaki. Nós nos chocamos, eu tecnicamente bati com a cara no peito dele.
– VÃO SE AGARRAR LONGE DA MINHA MÃE! Eu sei que vocês estavam com saudades um do outro, eu entendo que vocês estão em abstinência, então aproveitem que eu tô aqui e VÃO TREPAR! – Olhei pra ela friamente, e dei um encontrão nele, que cambaleou.
Ok, eu tenho força!
Fechei a porta com tanta força, que se alguém dissesse que quebrou eu nem ficaria surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentación.
FanfictionJá dizia Newton: "Toda ação tem uma reação" Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for. Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda. Nossa vida pode até pa...