Excursão

307 29 21
                                    


Que horas era o passeio turístico mesmo? 10 horas? Ah, sim era às 9h em ponto. Então por que diabos são 09:36 da manhã E A GUIA TURÍSTICA AINDA NÃO ESTÁ AQUI?

Será se todas as pessoas desse país são irresponsáveis assim?! Eu hein, falta de respeito com os cidadãos.

— Gente, agora que eu lembrei, eu esqueci minha garrafinha com água. — Comentei como quem não quer nada, tomara que esteja vendendo em alguma lojinha.

— RELAXA, HINA, TUDO NA PAZ! — O Rock Lee trouxe, literalmente, UM GARRAFÃO DE ÁGUA, DAQUELES DE BEBEDOURO SABE?!

— DA ONDE TU SURGIU, FILHOTE DE CRUZ CREDO?! — A Sakura berrou em cima do cara. Todo mundo olhou pra gente.

— Eu tava aqui o tempo todo, vocês não me viram? — Negamos com a cabeça. Os olhos dele encheram de lágrima.

— Eu vou na recepção reclamar dessa guia turística, isso é falta de respeito. EU TENHO MEUS DIREITOS! — Desde quando meu irmão é tão escandaloso?

Ah é, esqueci de comentar o que ele faz no Brasil. Bom, segundo ele, ele abriu uma ONG de proteção de animais silvestres e recebeu uma denúncia de que alguém nesse hotel/ resort cria uma arara azul ilegalmente.

— Neji, sossega o cu aí. — A Ino é tão delicada, to começando a gostar dela.

— Vamos aproveitas que a gente se encontrou e tirar uma selfie. — O Naruto puxou o iPhone 12 chiquérrimo dele.

Inveja. Eu to até hoje com meu iPhone X que eu parcelei de 24 vezes.

Tiramos um selfie babadeira, gravamos boomerang, que ele postou no stories e geral deu RT. É rt que fala no insta? Eu sou velha, to por fora.

— Eu fiquei feia! — A Sakura pede pra ser humilhada.

— É de nascença, fofa! — Ela quis esganar a Ino que mandou uns beijinhos pra ela.

— Venenosa! — Sorri pra ela, que sorriu de volta.

— SASKIII ME DEFENDE! — Ele só suspirou e ajeitou os óculos dele. O Sasuke é tão gótico que dá medo.

Meu maior medo é ele fazer um massacre do nada.

— OLHA COMO EU FIQUEI LINDO NA FOTO! — O Lee compartilhou a foto no stories, postou no feed, postou no Twitter, colocou como foto de capa do Facebook, e ainda postou no Pinterest.

Levemente maluco... Ouvimos um apito.

— BOM DIA, PESSOAL! PRONTOS PARA
UMA JORNADA CHEIA DE CONHECIMENTO E DE DIVERSÃO? O MEU NOME É TENTEN E ESTOU AQUI PRA RESPONDER TODAS AS SUAS DÚVIDAS! — Uma mulher de coques no cabelo apareceu super feliz em uma bicicleta e berrando em um megafone. Ele tava falando inglês.

— Quem é essa doida? — Naruto perguntou sussurrando.

— Ela é a guia turística. — Ino sussurrou de volta.

— CONTRABANDISTA, EU SABIA QUE TE ACHAVA! — Meu Deus que mico, o Neji tá berrando com a garota.

— EI, EI, EI, QUE PALHAÇADA É ESSA? — O Lee falou, mas geral ignorou ele.

— CONTRABANDISTA É MINHA TOBA, EU CRIO AQUELA ARARA DESDE QUE ELA NASCEU! EU CHOQUEI ELA!

— ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE ROUBOU ELA DA NATUREZA?

— QUEM?

— A ARARA!

— TE PERGUNTOU?!

Sério que ela mandou essa piada da 5ª série? Meu primo de 12 anos faz ela e acha que tá arrasando. A doida tá rindo sozinha e todo mundo tá:????????
Ela riu tanto que se engasgou.

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora