Nosso Começo

335 35 6
                                    


*Esse capítulo é um especial Naruhina que eu já tava querendo escrever a um tempinho. Espero que gostem *

[...]

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
Clarice Lispector

Li essa frase em uma postagem no insta e fiquei reflexiva.
Na minha opinião, a coisa mais difícil em terminar um relacionamento é esquecer as boas lembranças que insistem em te assombrar, principalmente aquelas lá do comecinho.Esquecer Naruto se torna mais difícil ainda quando quase todas as minhas boas memórias são do lado dele

Então esquecer ele, é deixar pra trás um pedacinho de tudo o que eu sou.

Eu me lembro exatamente de como nos conhecemos e começamos a namorar.

Autora, solta o flashback que hoje eu to romântica.

Flashback On:

Era meu primeiro ano do ensino médio, e eu já tinha um namoradinho. Nada que passasse de beijinhos e abraços na porta de casa.

Kiba Inuzuka, eu nunca amei ele, isso eu tenho certeza, mas ele era uma cara legal, era mais meu amigo do que namorado. Saudades, Kiba!

Estava tudo certo, até o fatídico dia em que a Sakura me disse tal frase:

— Ei, peituda, bora assistir o treino dos meninos do terceiro, ouvi dizer que eles treinam seminus e que o treinador Itachi é um gostoso... Tem o Sasori também, mas ele já tá na minha...

Minha amiga Sakura sempre foi ninfomaníaca, como vocês sabem. Como sempre eu ignorei metade das coisas que ela falava e quando vi já tinha aceitado pra ver se ela cala a a boca.

Nos sentamos na arquibancada e no momento em que eu olhei pro campo ele tava lá, sem camisa, suado, e com aquele sorriso brilhante pra jogo. Nessa época ele não tinha músculos tão definidos quanto agora, afinal, éramos todos novinhos. Mas mesmo assim, eu quase babei. Ele era lindo!

Ele é lindo, cof cof.

Óbvio que eu disfarcei. Como se eu fosse ficar secando um cara que eu nem conheço, ainda mais tendo namorado.

Enquanto eu lia um livro, já que eu sempre fui meio nerd, e a Sakura secava cara por cara daquele campo o jogo corria. Eu nunca me interessei por esportes, então só ignorava a cena a frente.

Foi quando eu senti. Foi forte, e certeira. Uma bolada na minha cara. Respirei fundo, joguei o livro pro lado e olhei pro campo.

– DESCULPA AÍ, MORENA, FOI SEM QUERER! TRÁS A BOLA DE VOLTA AÍ! — Era ele berrando, enquanto todo mundo que estava presente ria da cena.

Dei um sorriso falso e angelical e caminhei calmamente até onde ele estava.

Ouvia risadas e murmurinhos de toda parte.

Acontece que ninguém humilha Hinata Hyuuga e sai impune.

Cheguei até ele, ele estava na metade do campo.

— Não precisava mesmo trazer, era só ter jogando de volta. — Ele comentou gargalhando da minha cara que com certeza estava marcada.

— Não se preocupe, eu faço questão de entregar a você! — Ele estendeu as mãos e eu sorri maleficente.

— AÍ, CARALHO! PORRA, GAROTA, VOCÊ É MALUCA? — Em um segundo ele estava rindo de mim, e no outro estava jogado no chão arfando de dor.

Um chute certeiro nas bolas e Naruto Uzumaki, até então desconhecido, descobriu quem é Hinata Hyuuga.

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora