Sakura fodida pov's on:
Eu estou muito fodida
Como eu sou maluca, Eu aqui tentando fugir da hinata e adivinha onde eu procuro dormir?
Sim no apartamento onde eu e ela moramos.Por sorte eu tenho câmeras em toda parte porque eu sou espiã
E vi na hora que ela estava entrando com um salto na mão e eu juro que vi o capiroto por cima dela.Eu já estava arrumada ainda bem, pulei em cima do sasuke que se controlou pra não me bater e fugimos pela escada.
Quando estava quase no final da escada vi hinata jogando minhas coisas fora pela janela e botou fogo em uma das minhas perucas..
-AAAAA! VADIA! ME SOLTA SASUKE EU VOU MATAR ELA!. -tentava me soltar de sasuke.
-olha eu acho muito excitante briga de mulheres. MAS PORRA EU ESTOU ME SEGURANDO PRA NÃO DAR NA TUA CARA. QUEM TU PENSAS QUE É? PRA FICAR PULANDO EM CIMA DE MIM? EIN PORRA?
Ele Me soltou e esmurrou uma parede, ele devia está com muita raiva de mim.
Ok Tudo bem, eu estou erra.. certa
ele não precisa gritar.-Acordou de cu virado pra lua sasuke? .- Desdenhei dele.
Ele veio até mim.
-Você se acha espertinha demais não acha?. - apertou meu rosto com certa força.
E por mais excitante que fosse ele me apertando daquele jeito
Confesso que me assustei com seu descontrole.
Ele realmente deve estar irritado comigoSeus olhos cruzaram com os meus e ele foi me soltando lentamente.
-Desculpe,Vamos!
Ele saiu me puxando e me levou até a porta da faculdade.
-Me lembre de nunca mais beber com você por perto!
-Ui que meda! Ok senhor? Hmm sasuke? Ou viado pau no cu?
-Vai embora sakura!. -ele apertou no painel lá e abriu a porta.
-Você não vem? .- Perguntei ao fato de ele não vir junto, Afinal ele dá aula naquela merda.
-Um beijo e você já fica querendo Saber da minha vida? Vai se foder garota.
-UE sasuke, está todo estressadinho porque? Assume logo que quer me comer, só não faz isso por orgulho, o que foi sasuke-kun? O gato comeu sua língua?
Fiz minha melhor cara de menina metida nojenta,escrota hinata do caralho
E a única coisa que ele soube fazer foi gargalhar.
Nossa ele gargalha muito bem pena que ele está rindo da minha cara.-Deixe de ser ridícula garota. Vai logo que eu não tô bem pra te aguentar hoje.
Sai do carro com meu orgulho de piranha ferido.
Ah eu vou fazer ele pagar. Ah se vou.
Bati a porta com força e ele abaixou o vidro com um sorriso cafajeste do caralho.
-Feri o seu orgulho idiota haruno? nem todo mundo quer te comer, e eu estou nessa lista, O que foi SaKy? O gato comeu sua língua?
Grr eu no momento quero mata-lo quem ele pensa que é?
Eu já ia retrucar algo,Mas antes que eu fizesse algo ele já tinha arrancado em alta velocidade.
É sasuke, Você só vive de aparências
De primeiro me ignorava, agora não perde uma pra curtir com a minha cara.SERÁ SE EU VOU TER QUE SEQUESTRAR ESSA PORRA E ENFIAR UMA AGULHA NELE QUE FAÇA ESSE CARALHO VIRAR HOMEM?
Porra o desgraçado do itachi nem pra me avisar!
Porra caralho. VÃO TUDO SE FODER
AAAAA EU ODEIO ELE!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentación.
FanfictionJá dizia Newton: "Toda ação tem uma reação" Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for. Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda. Nossa vida pode até pa...