I returned!

524 59 26
                                    


3 fucking anos, uau!

Sentiram saudades? Porque eu não... Na verdade nem tive muito tempo. Nesse segundo estou estagiando em um hospital no centro de Londres.

Naruto? Não faço nem ideia.

Sakura? Ela sumiu! Desde o aniversário eu não tive sinais dela. Provavelmente casou com um idoso rico, matou ele e ficou com a herança.

Sasuke? Ele morreu...

BRINCADEIRA!

Ele tá noivo da Karin, e os filhos dele estão em um internato. Ele não é um pai muito presente...

Se eu estou legal? Pra ser sincera, eu me sinto ótima. O ar europeu me faz bem.

– Por hoje é só, Hina. — Josh abriu um sorriso largo que mostrou toda sua arcaria dentária perfeita. Ele era bonito, e sempre que possível dava em cima de mim. Porém, eu Hinata, estou farta de relacionamentos. Ok que eu só tive um, mas foi o primeiro e o último.

Não sou amargurada, apenas sigo sem um peso a mais na cabeça.

– Sim, somos uma boa dupla.... Glória ao pai amanhã já é sábado.—

– Sim, podemos dar uma volta pela cidade? Tomar alguma coisa, sei lá.

Puts, entrei na zona de perigo. Eu odiaria dar um fora nele, ficaria um clima tenso.

– Ah, eu adoraria, mas pretendo estudar o dia todo. Sabe como é, não to muito afim de matar um paciente. — Comecei a arrumar minhas coisas dentro da minha mochila.

Sangue no jaleco.

Preciso de um banho urgente.

– Algum problema? – Josh perguntou.

– Só um pouco de sangue no meu jaleco, mas acidentes acontecem. — Joguei  dentro da minha bolsa. – Vou indo, preciso passar no centro e tirar alguns dólares.

– Euro, Hinata, euro. — Problemas em acostumar. Apontei os dedos indicadores, em sinal de "é isso aí, cara!"

– Nos vemos segunda, Josh. — Antes de sair da recepção, em que estávamos, notei seu sorriso triste.

Ah, Josh... Eu não sou a mulher certa pra você.

Eu deveria ir dirigindo, porém a mão inglesa ainda é um problema, mesmo depois de 3 anos. To sem trocado pro Uber também, por isso vou até o banco.

Enfim, meu banco não é tão longe daqui. Uma caminhada no fim da tarde não é tão ruim quanto parece. O por do sol é lindo, e não estamos no verão, ou seja, sem o calor insuportável.

Pluguei o fone na entrada do celular e rumei. Spotify eu escolhi te amar.

A caminhada não era longa, mas o grande tráfego de pessoas, e a minha enorme mania de odiar tocar nos outros acabava atrapalhando um pouco. Eu odeio encostar em pessoas desconhecidas, definitivamente odeio!

A única coisa que eu mais odeio além disso, são fanáticos religiosos berrando em público. E nessa região é cheio...

– IRMÕES, O FIM ESTÁ PERTO! VENHAM, JESUS CRISTO CHAMA A TODOS! — Uma fanática religiosa tinha um microfone em uma das mãos, é uma Bíblia na outra.

Não disse?! Eles tentam forçar que aceitem sua religião. Trágico... Eu não tenho religião, mas acredito em Deus, e em Jesus Cristo, óbvio.

– OS DEMÔNIOS, E ATÉ MESMO O DIABO ANDA ENTRE NÓS, É TEMPO DE SE CONVERTER!

Essa voz me parece familiar. É estranho não ouvir o sotaque britânico engomadinho, ela fala como eu. Pelos trapos que ela usa, deve ser uma imigrante ilegal.

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora