SAKURA ON:
-QUE VESTIDO RIDÍCULO É ESSE SAKURA?. - Ui, consegui irritar a fera.
Depois que itachi e izumi foram embora
Eu claro fui comer os lanches. E quando estava quase pra roubar um pedaço gigante do bolo o Sasuke apareceu do além e saiu me puxando.O resultado foi esse.
Ele gritando comigo,estou até emocionada. gente eu consegui fazer o senhor certinho perder a paciência.
Como eu consegui isso?
Simples: Sendo incrível.-Gostou sasuke-kun? Vesti especialmente pra você, é lindo sim? Espere pra ver a langerie Maravilhosa Que eu Vesti.
Dava pra ver que ele estava bem irritado, e pelo visto ele escondeu isso Muito bem a cerimônia Toda.
Suas mãos foram de encontro ao meu rosto e ele se aproximou bastante de mim, Eu conseguia ver cada fio de seus cílios e conseguia até enxergar a pupila negra dele.
Ele apertou meu rosto com as duas mãos de uma maneira nada delicada.
O que me fez perder os sentidos por segundos. Tanto de dor quando de prazer
Eu sou meio sadomasoquista então...
Seus olhos foram de encontro a minha boca e eu vi, ou acho que vi por milésimos de segundos a hora em que ele passou a língua em seus lábios e se aproximou mais de mim.
Porém desviou caminho e foi de encontro a minha orelha.
-Isso Sakura.. - Uma das mãos dele desceram pelo meu rosto,pescoço, ombros, continuou pela minhas costas, e pararam em minha cintura.
Ele soprou em minha orelha e no momento eu não tinha reação alguma, Não conseguia acreditar que ele cederia a mim tão fácil, Chega a ser broxante e perturbador.
Ele apertou minha cintura me puxando ainda pra mais perto.
-A gente. -disse ele e Deu um leve Beijo na curvatura do meu pescoço, enquanto eu arranhava sua Nuca levemente.-Nunca vai acontecer, Desista. -Me largou numa rapidez e delicadeza desconhecida por mim.
Hmmmmmm! Será se ele é vampiro? Por isso não desgludava do meu pescoço.
Desculpa gente,eu ainda não sei o que aconteceu aqui. Ou se aconteceu? Eu estou tão extasiada.
Ele estava em pé com as mãos no bolso
Mexendo no celular, como se ainda pouco ele não tivesse quase Me agarrado!-O segredo é fazer uma provocaçãozinha barata e rápidinho você perde a sua pose de leoa, Tão frágil ainda pra jogar comigo Sakura. - Ele disse debochado, Virando de costas e indo embora, Onde eu pude ver aquela bunda gostosa.
-Jogar Sasuke? Eu mando na porra dos jogos amor, Não venha arrumar briga com a chefe, desarmado.
onde já se viu? Eu nem estava jogando com ele, Mas se ele acha que é Foda na arte da sedução ele está enganado.
Eu mando nessa porra toda. E eu não me autodeclarei chefe da sedução.
Teve um torneio uma vez e eu ganhei a porra toda.
Ninguém Consegue me seduzir eu sou vacinada.
Hihihi
VIROU QUESTÃO DE ORGULHO AGORA! QUEM ELE PENSA QUE É? EU SEI QUE ELE É GOSTOSO PRA CARALHO E EU SEI QUE ELE É GAY. SÓ DEVE ESTAR COM O ORGULHO FERIDO. POR QUE EU SOU MAIS GOSTOSA QUE ELE.
CUZÃO!
-Você está levando pro pessoal Querida, Por isso eu acredito que você não tenha maturidade suficiente pra brincar comigo sem se apaixonar Sakura, Vai por mim eu já vi mulheres poderosas baixar a guarda pra mim. Infelizmente eu só jogo um dos jogos.o da sedução, o do amor eu pulo fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentación.
FanficJá dizia Newton: "Toda ação tem uma reação" Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for. Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda. Nossa vida pode até pa...