Clube das Piranhas

2K 119 75
                                    

Sakura ON:

      
24 de Fevereiro de 2017 - 6:50 AM

Já eram 6:50, e eu estava muito  atrasada, e toda doída. Itachi delícia estava descontrolado ontem. Deve ter acontecido algo na família dele. Tô nem aí.

A Hinata é uma boa amiga, então ela resolveu não me acordar e ir sem mim. Vagabunda. Aposto que é culpa daquela coisa que ela chama  de namorado, ele deve pôr coisas na cabeça dela.    

Cheguei na faculdade bem plena. Irei  cursar medicina, não por opção minha  e sim por opção de Mebuki.

A minha amada Mãe, ela sabe que eu tenho Hematofobia, mas insiste!

Estou me tratando pra  ver se eu consigo me curar disso, mas ainda não  surtiu efeito nenhum.

Minha relação com ela não é a das melhores. Porém eu não quero falar  disso.

Eu e a Peitudinha caímos na mesma sala. Chupem!

                 [...]    

Eu estava de boas, brigando com uma  purismo, quando ouvi alguns murmúrios e uma voz  bem conhecida.

- Desculpem os atrasos, queridos alunos.

NARUTO!

Hinata estava meio distraída.

- HINATA! - Gritei por ela, e no segundo seguinte adeus cabelo bonito e cheiroso. Ela cuspiu a merda do refrigerante em mim. É inveja aposto! Arg! Vagaba.

Naruto sorriu minimamente. Filho de uma boa Kushina. E agora?! Será que ele está aqui pra me vigiar e contar  pra minha  mãe? Eu aposto que sim! Do jeito que ele me odeia... Hinata continua mais branca que papel. Enquanto ouço risadinhas dos outos alunos. Bando de filhos de uma boa mãe. Arg! Gente invejosa. Esperei o Naruto meu "querido" professor  se apresentar e perguntar sobre os nomes. O mais  engraçado foi que ele deixou o da Hinata por último...

Uy, esse daí tá lascado. Depois  disso simplesmente sai pra me limpar. No caminho esbarrei em um cara muito gato, e cai no chão, ao invés dele me ajudar fingiu que não me viu e continuou o caminho.

Rebelião contra a Saky!

[...]

Segundo tempo! Faculdades são  estranhas, não tem nem aula, deve ser porque  hoje é o primeiro dia.

Gente vocês  sabiam  que  eu acho que  possuo doença mental e psicológica.
Sério! Eu estou meio bêbada ainda é a sala de aula está uma merda. O jeito é marcar com outros peguetes. Se eu me canso de tranzar?!

N-Ã-O !

Hidan, Sasori, Ruy, Deidara, nenhum  disponível. Affu! Vou ter que arranjar mais contatinhos, esses são todos uns frouxos. O único que aguenta  meu  jeito ninfomaníaco é o itachi, mas ele é  muito trouxa as vezes. Então, sem itachi!

Hmmmm, O cara do corredor , O que  me derrubou, ele parece que gamou em mim, só  fingiu não se importar. Eu gosto é desses! Vou descobrir o nome e pá. Dormirei  Satisfeita se é que me entendem... Me animei  tanto que  comecei a rebolar.

-AHAM! AHAM! AHAM!. - sinto mais em minha cintura, Uy essa pegada me é familiar.

- Poderia fazer o favor de sair da passagem, senhorita? - voz grossa e uma respiração perto de mim.

PARA TUDO!! ISSO É UMA ANACONDA! TÁ DURA! CARALHO.

-Saky, sai daí. - ouvi a voz de Hinata e voltei  a realidade onde todos estavam  rindo de mim. Enquanto o ser atrás de mim me empurrou levemente e continuou o caminho. CARALHO! ELE É O CARA DO CORREDOR! OBRIGADO BUDA! É HOJE!

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora