Morte à Hinata!

642 48 21
                                    

Mesmo capítulo, porém na visão da Sakura. Em breve a versão do Sasuke.

Escutei que a vagabunda gótica da Hinata vai arrastar o pau no cu do Sasuke pra cá. Eu moro aqui também, poxa. Tá tá, eu sei que as contas quem paga é ela, mas eu moro aqui e isso é falta de respeito.

Se ele trouxer aquela água de salsicha aqui, ele que se prepare, pois Sakura Haruno, obviamente, vai fazer uma macarronada dela e fazer questão de comer.

Como castigo, eu não vou avisar pra Hinata que hoje vai ser a festa da Tsunade. Tomara que ela morra! A Hinata, não a Tsunade.

.
.
.

– Hey, Karin. — Hinata tá sendo simpática com a água de salsinha. Que merda, ela não é simpática nem comigo. – Meus vestidos não dão em você, porém Sakura e você tem o corpo parecido, a Sakura não vai se importar, né Saky? — Se a Hinata sobreviver até ano que vem será um milagre e tanto.

Isso Hinata, fuja de mim! Você me paga!

– Óbvio Que não, será um prazer dividir um dos meus caríssimos e elegantes vestidos com você, querida youtuber.

– É Karin! - A água de salsicha e o Sasuke disseram em uníssono.

– Tudo bem Youtuber, me siga.

– Menina insolente, quem ela pensa que é  me corrigir? Ela quer morrer? Eu posso muito bem jogar ela dessa escada.

– Sabe que eu tô do seu lado né? — A água de salsicha interrompeu meus pensamentos. Pera, quê?!

Droga, Sakura, para de pensar alto.

Eu, a cínica, me fingi de lesa.

– O quê? Do que você tá falando Youtuber? — A pomba lesa sorriu pra mim. Credo! Diabo de menina estranha.

Mostrei um dos meus vestidos pra ela, com uma surpresinha que logo ela vai saber do quê se trata.

– Você é a louca que os filhos do Sasuke tanto endeusam? — A água de salsicha perguntou.

Espera! O Sasuke apresentou os catarrentos?

ELA SÓ É NAMORADO DELE. Af!

– o Sasuke te apresentou os catarrentos? — Filho da puta!

– Sim, eles até me chamam de tia, e gostam muito de mim. — Ela sorriu.

Eles gostam dela?

– Tenta consertar essa tua cara e sai do meu quarto, garota.

Deixei a água de salsicha lá, passei na frente do quarto da Hina e vi que ela tá usando um dos apliques que eu comprei pra ela. Que hipócrita!

Vou jogar na cara dela, hihihi.

Desci as escadas, me arrependi quando vi que só o Sasuke estava lá embaixo. Droga Sakura, como você esquece que só tem 4 pessoas na casa? Merda!

– Por que seu cabelo não está rosa? — Perguntou ele.

Puta que pariu porque ele tem que ser tão lindo? E esse perfume... PUTA MERDA, se controla Sakura!

Não vamos esquece que ele dizia que estava apaixonado por você e em uma semana arranjou a senhora perfeitinha blá blá blá. No final ele é só mais um que não mede as palavras e joga qualquer merda no ventilador sem se importar com o impacto nas pessoas.

– Sakura, Eu estou falando com você. — Como ele ousa chamar minha atenção quando eu estou pensando mau dele?

– Eu sei, e eu estou ignorando você!

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora