Transtorno de Personalidade

852 76 13
                                    

Hinata de Mau Humor ON:

Acordar cedo é horrível, mas acordar cedo numa segunda feira com gemidos da Sakura é pior ainda.

– CALA A BOCA, MALDITA! — Gritei ao passar pela frente do quarto dela.

Hoje era um dos dias que eu não tinha paciência pra nada e nem pra ninguém, então nem iria pra faculdade. Descia as escadas a passos duros disposta a tomar um café forte, sendo que eu odeio café.

Mas ao chegar no quinto degrau escorreguei em um vibrador rosa choque, e sai rolando degraus abaixo.

[...]

Acordei com uma tremenda dor de cabeça e no meu quarto. Ao varrer o local me deparo com Sakura e Naruto me olhando atentamente. Será se eu to com remela?!

Mas todos eles me olhando me deixou... tímida(?)

– O que aconteceu? — perguntei com a voz e o olhar baixo, acredito que minhas bochechas estão coradas.

– Hinata, meu bem. Você tá bem?! — Naruto se aproximou de mim. Ele está preocupado comigo, ele me ama. É tão bom ser amada! Isso me fez chorar.

– Por que você tá chorando, meu amor? — Naruto enxugou minhas lágrimas, e o gesto me fez chorar mais ainda.

– Porque você me ama! — O abracei com força.

– Quem e você?! — Sakura perguntou horrorizada.

– Não esqueci de você não, Sakyzinha. — Me levantei e a abracei também. — Eu sou muito sortuda de ter você como melhor amiga.

Os dois me olhavam chocados.

– Eu amo muito vocês! — Dei um abraço triplo neles.

[...]

Depois de Naruto se certificar que tudo estava bem comigo, eles me deixaram para que me arrumassem. Naruto nos levaria.

Vasculhei uma roupa no meu closet, mas nada me agradava, tudo era muito preto, cinza e branco. Queria algo mais caloroso. Caminhei até o closet de Sakura e procurei algo, acabei encontrando um vestido rosa, meio florido.

– A - DO - REI! — Me vesti apressada, e calcei scarpans floridos, também da Sakura. Não passei maquiagem, apenas um batom rosa. E pra terminar o look, uma bolsinha com florzinhas.

– Vamos, Hin... — Naruto me avaliou chocado. Talvez eu estivesse arrumada demais. — Você vai assim?! — Concordei com a cabeça

– Gostou? — Dei uma voltinha. Ele só chacoalhou a cabeça. Acho que ele nunca me viu tão bonita assim. Então, Se aproximou e mediu minha temperatura, eu sorri para ele.

Sai do quarto e caminhei até a Sakura, ela usava uma tiara de gatinho, peguei da cabeça dela e pus na minha. Agora sim, meu visual estava perfeito!

Sakura também me olhou chocada, acho que devido eu usar suas roupas.

– Eu não tinha roupas legais, espero que não se importe. — Ela estava petrificada, outra louca.

Ela se aproximou de mim e pôs uma mão sobre minha testa, também medindo minha temperatura.

– A temperatura está normal, eu já medi. — Naruto comentou da porta do quarto.

Tentación. Onde histórias criam vida. Descubra agora