Ok, segue a lista dos afazeres:
1º - Trocar de Roupa;
2º - Por fogo nos apliques da Sakura;
3º - Ir pra festa;
4º - Jogar um anão na piscina;
6º - Batizar a bebida de
todos;6º - Me fingir de inocente;
Vestia minha roupa que eu já tinha separado, era um biquíni e uma roupa mais solta por cima dele. Tento fazer um coque no cabelo, mas devido ele ser curto não ficou um coque muito cheio. Então eu fiquei com raiva e botei um boné por cima do cabelo solto. Após isso caminhei até o closet de Sakura e fui até a parte preferida dela, os apliques cor de rosa que ele comprou de um anão. Botei fogo em todos, um por um, como vingança pela minha queda. Aproveitei e escondi os vibradores dela também, porque eu sou mal.
1º e 2ª coisa da lista: Concluídos! Ponto pra mim. Voltei ao quarto e Naruto saia do banheiro só com uma toalha enrolada em sua cintura, sexy! Me aproximei dele e iniciei um beijo calmo, suas mãos apalpavam meu corpo. Ao fim do beijo ficamos nos encarando por um tempo, até ele quebrar com um sorriso. Pus minha mão por entre seus cabelos loiros, eram uma das coisas que eu mais amava nele, além dos seus olhos azuis que me encantam desde sempre.
– Vamos nos atrasar. — Ele disse.
– Eu não ligo! — Demos mais um beijo e durante eu "sem querer" derrubei a toalha que ele usava no chão.
No fim de tudo, acabamos nos atrasando, mas não por uma boa causa, e sim porque eu esqueci os
apliques pegando fogo, eles quase incendiaram minha casa. Foi hilário o Naruto correndo pelado pela casa e jogando água. Eu quase morro de
rir é incendiada. Tudo sob controle. Bom, voltando. Ao chegarmos tinham 3 anões strippers(?), inclusive o Fred, o anão maldito que cortou meu cabelo pra me forçar a por um dos apliques dele, mas quem manda nessa porra sou eu, então fiquei com meu cabelo curto mesmo. Era ele quem eu jogaria na piscina, mas não agora. Além dos anões tinham umas idosas dançando umas musicas brasileiras, e tinha uns homens que eu jurava que eram heteros vestidos de mulher. Sem falar nos drogados que diziam que aquela era a melhor festa de todos, pois tinha até um unicórnio de dois chifres. O unicórnio de dois chifres era um touro mecânico ligado no máximo.Antes de começar a me divertir separei 3 garrafas de Whisky e batizei todo o resto das bebidas, e troquei o pó dos drogados por maisena e leite em pó. (?) aiai, meu trabalho estava completo. Voltei para a orla da piscina, tinha umas boias legais, tirei uma roupa, ficando de biquíni e me joguei sobre uma das boias, foi quando Naruto se aproximou e espantou os urubus que estavam encima de mim.
– Obrigado! — Agradeci de olhos fechados enquanto tomava um banho de sol. — Foi quando percebi que ele ia virar uma latinha. – NÃO! — Acabei não calculando meu pulo e caindo de cima da bóia.
– O que você...? — Voltei pra superfície parecendo um cachorro molhado.
– Não beba! Só os whiskys do Freezer. — Me aproximei dele e
Sussurrei. – Eu batizei tudo.– Você não fez isso, Hinata. — Apontei para um cara que simulava um nado na grama. Ele gargalhou e me ajudou a sair de dentro da piscina. Foi logo quando a Sakura subiu num palco e começou a cantar uma música sensual, mas na voz dela só parecia um animal acuado.
– CALA A BOCA! — Varias pessoas gritavam, mas ela tava tão louca que achava que tava sendo aplaudida. Começaram a jogar latinhas nela, quando um anão, o Fred, jogou ela na piscina. Aproveitei e joguei um pouco de cerveja na cabeça dela, quando ela emergiu. Aproveitei o joguei o Fred dentro da piscina também, e sai correndo fingindo demência. Como eu sou malvada joguei os apliques que tinha queimado encima da Sakura e do Fred. Passei pelo Sasuke e o Gaara e mandei eles tomarem no cu. Xiu, ninguém viu nada hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentación.
FanfictionJá dizia Newton: "Toda ação tem uma reação" Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for. Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda. Nossa vida pode até pa...