Eu não sei se eu comentei com vocês, mas a Sakura tá usando uma bota em um pé e um salto no outro(?). Eu avisaria, se eu fosse uma boa amiga, porém eu não sou.Já to aqui a alguns minutos e nada de Naruto. Ok, eu admito que tenho esperanças de nós voltarmos hoje à noite, igual nos filmes que o casal se encontra na festa, conversam, a garota chora o cara pede desculpas e uau voltaram.
Droga, eu sou uma idiota que ama um idiota babaca estupido desgraçado lindo... FOCO HYUUGA! Hoje é a noite que você e o amor da sua vida voltarão... Ou não...
Aí vocês devem estar se perguntando: Mas Hinata ele não está namorando a Shion?
Bem, meus caros. Durante minha vinda até aqui eu entrei na rede social deles e não tinha foto de casal nenhuma. Ou seja, aquilo era mentira da Sakura.
Aí, desde quando eu vigio pessoas nas redes sociais delas?
QUANDO EU ME TORNEI ISSO?!
DESDE QUANDO EU TENHO TANTOS SENTIMENTOS?!
DESDE QUANDO EU AMO ALGUÉM ALÉM DE MIM?!
DESDE QUANDO EU ME IMPORTO SE ALGUÉM SAI DA MINHA VIDA?!
DESDE QUANDO EU SOU TROUXA A PONTO DE IGNORAR UMA TRAIÇÃO?!
Eu tô me sentindo a idiota da Ino, que voltou com o Gaara depois de levar uns 5 chifres numa só noite. É mano, o cara não é mole não... Adoro esse meme, não tanto quando eu adoro os do laranjo, mas adoro.
Vou mandar aqui a figurinha do Mário abrindo o cu pra Sakura. Ela começou a rir do meu lado, então visualizou. Vou mandar pro Sasuke também. Ele me respondeu com o emoji do dedo do meio. Credo, mal educado!
– AH MEUS QUERIDOS, VOCÊS VIERAM. — A Tsu chegou berrando. Meu Deus, ela já tá bebaça.
– FALA, TSU! — Ela e a Sakura fizeram um aperto de mão bem louco.
– Sasuke, lindo como sempre. — Ela apertou a bochecha do Sasuke. Ele tirou a mão dela. – ESCUTA GAROTO, EU TE PEGUEI NO COLO QUANDO TU AINDA PARECIA UMA MENINA... SAKURA, SABIA QUE O SASUKE PRATICAMENTE NASCEU SEM PINTO? SEM FALAR QUE TODO MUNDO ACHAVA QUE ELE ERA MENINA, A MIKOTO TINHA QUE BOTAR UMAS BLUSINHAS NELE ESCRITO: Sou o meninão da mamãe.
Nem preciso dizer que todo mundo na festa tava prestando atenção. O Sasuke tava muito puto, e a Sakura vermelha de tanto rir, ela riu tanto que quase derrubou a mesa.
– HINATA, MINHA LINDA! — Ela me abraçou. – Onde está meu afilhado? Deve estar bem mijando, é só o que ele sabe fazer.
Sim, Naruto vive no banheiro. Sorri.
– Ah, Tsu nós... — Alguém me interrompeu.
– HINATAAAAAAAAAAAAA! — Eu conheço essa voz. Me virei, e já recebi de cara outro abraço apertado. – Que saudades de você, meu amorzinho.
– Também estava morrendo de saudades, Kushina! — Naruto pode ser um otario, mas Kushina é a melhor pessoa do mundo.
– Vocês nunca mais foram nos visitar, pensei até que tinha acontecido algo, onde está Naruto? Ah, deixa pra lá, o Minato foi até o banheiro, eles vão se encontrar lá.
Ok! A Tsunade não saber tudo bem, PORÉM A KUSHINA É MÃE DELE. ELE NÃO CONTOU PRA NINGUÉM QUE NÓS TERMINAMOS?!
– Oh Kushina, ela e o Naruto ter... — Joguei um camarão na filha da puta da Sakura. Ela não sabe calar a boca. – Ei! — Ela comeu o camarão.
– Sakura, AQUELE ALI NÃO É O FRED? — Gritei e apontei na direção do Fred. Sim, ele tá aqui. Não me perguntem o por quê...
– FRED, SEU DELICIAAAA! — Ela saiu correndo. Alguém por favor avisa sobre a situação dos sapatos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentación.
FanfictionJá dizia Newton: "Toda ação tem uma reação" Cada escolha da nossa vida vai influenciar em algo no futuro, independente do que for. Se nós fossemos pagas por fazermos escolhas erradas, acreditem, estávamos mais ricas ainda. Nossa vida pode até pa...