BOA LEITURA...Bale estava bem paradinho olhando uma parede perfeitamente alinhada e branquinha. Seu agente chegou e o chamou diversas vezes.
- Christian... Christian... Charles... - insistiu o homem sofisticado que segurava dois smartphones de última linha da marca principal do país.
- ah... Jeff... - Respondeu olhando na direção do agente.
- Cara você tá distraído. Temos que sair... amanhã temos que ir ao Texas.
- Texas? - Indagou sem querer e o rosto da jovem. Não saiu da sua mente.
- É... além de distraído tá esquecido também... por Deus... vamos ter que ir ao médico...? Você trabalha com sua memória! - Disse preocupado e Bale riu.
- Não... é que... - ele pensou duas vezes antes de falar para Jeff. - Tinha uma mulher, aparentava ter (sua idade, a partir de 18 anos), tinha olhos expressivos... - Christian levantou da cadeira e tirou o paletó, ficando apenas de camisa e sua calça jeans.
- Quer que eu veja isso pra você e a chame para o seu quarto? - Essa pergunta fez Bale ri mais.
- Não... não... eu só quero poder tirar uma foto. Está de bom tamanho.
- Ok... mas sabe que...
- Jeff, não é nada. Eu tenho idade para ser pai da garota, acredito. - deu leves tapinhas nos ombros do agente e foi para a área restrita, entrou no carro pensando como ele poderia ter gostado de uma pessoa só pelo toque. No quarto de hotel, Bale lia um roteiro que recebeu há dois dias. Ele pensava se aceitava ou não. Quando...
Toc toc...
Era Jeff com informações sobre a mulher que Bale achou interessante.
- Ela se chama s/n, é brasileira e... está no país há 5 meses. Trabalha no Starbucks em San Diego. - Jeff foi até o frigobar e se serviu de uma coca gelada.
- Ahn... ok... sabe qual dos Starbucks...? Existem pelo menos umas 3... principais.
- Na maior. - Jeff ou Jefferson White é um bom agente. Trabalhou para o FBI, mas achou chato e decidiu que queria ficar perto de pessoas famosas, gostava dos negócios. - Sabe o que penso sobre isso...
- Eu Jeff. Somos amigos além dos negócios... maaas... - expressou algo vindo da cabeça. - é meu instinto. Sabe que gosto de agradar as pessoas verdadeiras. Ela ficou frustrada quando não conseguiu uma foto comigo! Tem pelo menos a foto dela... pra ver se é...
O agente mostrou no celular a foto da mulher e Christian suspirou.
- A mesma. - Confirmou e olhou o horário que... Era perto de amanhecer. Eles saíram tarde do evento, pra completar, Bale leu uma boa parte do roteiro e um pequeno script. - vou tomar um banho. E você! - apontou para Jeff. - vai ajudar.
Jefferson protestou e reclamou sobre o horário do voo e sobre descansar.
- Não inventa de ser aquele tipo de homem... não vai seguir os passos do Thomas Hiddleston... - Falou.
- Tom... o que houve? - questionou enquanto tirava a roupa e pegava a toalha.
- tá rolando um boato sobre ele está saindo com mulheres... mais novas... - revirou os olhos. Bale não entendeu. - ele é sugar daddy. É esse o comentário.
Bale riu alto indo pro banheiro.
- Para de graça Jeff. Aliás, se ele gosta de mulheres novas e de banca-las, o dinheiro é dele a vida é dele... - o ator falou em tom brincalhão e lá pro meio do banho, pensou sobre.
Saiu totalmente banhado, com uma bermuda, tênis da adidas e uma camisa mais descolada.
- Comprar um café e ser assim... dessa forma... eu te conheço Bale...
- É só uma foto. - Resmungou pegando a chave do carro. - Eu dirijo.
[...]
- Tem certeza disso...? - Jeff olhava para Christian que ria fazendo um sim, colocando seu boné e óculos.
E lá, quando mal esperou, viu você lá... fazendo o café de um cliente que não parava de olhar você. Ele entrou e ficou na fila. Quando chegou a vez dele. Ele tirou os óculos e sorriu.
- Bom dia. Eu vou querer dois cafés puros com açúcar, caramelo e gotas de chocolate. - Disse tirando da carteira 100 dólares.
Como havia sido você ao atende-lo, a própria fazia o café e entregava.
Bale entregou a nota de 100 dólares a você.
- O troco é gorjeta. - Disse te vendo preparar o pedido. Enquanto você preparava, seu coração quase saia pela boca.
- Sim senhor. - Falou sorrindo de modo tímido. Aquilo foi um soco na boca do estômago de Christian. Ele gostou disso. - Está pronto seu café. Volte sempre e obrigada.
Ele pegou o café e se sentiu envergonhado em oferecer a foto. Mas preferiu focar calado.
- Tchau... senhorita... - Ele olhou para sua plaquinha identificadora na roupa. - s/s...
Saindo do estabelecimento, Bale entrou no carro e entregou o café.
- Então...? - Jeff olha para o ator esperando algo. Uma confissão.
- Ela é uma ótima atendente e... meiga. - Christian recebeu vários comentários maldosos e persistiu ficar calado até a viagem ao Texas. Mas o que Jeff não sabia, você além de receber os 100 dólares, junto foi um papel com o número do ator.
"Call-me... 342 662 *** Bale, C.".
Continuaaaaaaaa...
Deixa o like e comenta aqui amores! O feedback de vocês me deixam motivadas. Assim consigo criar mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy - Volume 1.
FanfictionPara sonhar acordada. Essa história é de caráter fictício e não tem associação com a realidade. Suga's: BENEDICT CUMBERBATCH THOMAS HIDDLESTON CHRISTIAN BALE SCOTT FOLEY HUGH GRANT PAUL RUDD JAMIE DORNAN ALEXANDER SKARSGÄRD