CHRISTIAN🔥

515 38 1
                                    



Boa leitura...

- Eu já não sei o que faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu já não sei o que faço... ela me enlouquece. Eu não tenho um fio de paciência quando ela vem com aquele jeitinho doce, ai começa a dançar na minha frente e eu apenas como um parvo, fico duro igual um moleque de 16 anos! - Bale mantém a cara emburrada, estava aflito com aquilo, mas no fundo ele gostava. Jeff riu e sentou no sofá se servindo com uma cerveja gelada. 

- Eu só acho que você devia logo chama-la para sair e... - Jeff fala sem manter contato visual. 

- E se ela não quiser...? Não é porque sou famoso ou ídolo dela que vou ganhar uma noite... Aliás... Ela é muito jovem... 

- Para de treta. Eu sei que não é idade. Vai por mim, você gosta dela eeeeeeeeeeeee... - Jefferson faz uma pausa dramática. - Tem medo de quebrar o coração dela assim como fez com as outras. 

Bale suspira e o celular toca. Uma mensagem sua. "𝒮𝒶𝒾 𝒹𝒶 𝒻𝒶𝒸𝓊𝓁𝒹𝒶𝒹𝑒 𝒶𝑔𝑜𝓇𝒶..." Ele prontamente levantou e pegou a chave do carro. 

- Aonde vai? - Indagou Jeff após dar um gole na cerva. 

- Ela saiu da faculdade agora. Eu tenho que saber o que quero. Talvez não dê em nada... - Ele saiu sem pestanejar e logo parou na parada de ônibus, já que ficava bem próximo a casa de Jeff. - S/n (seu nome)... - Disse Bale sorrindo. - Vem! Eu te deixo em casa. - Todo mundo do ponto de ônibus olhou para você. Você, por sinal, sorriu como uma garota apaixonada. Quem não ficaria gamada em um homem assim?

Após um longo tempo, Bale não te olhou, ficou na dele, no mundo confuso, fora que a estrada estava lotada, ele parava o carro direto. Não teve jeito, ele aproveitou o olhar para um carro a frente do dele até contornar e olhar se perder em você. 

- Está tudo bem? Eu fiz algo que você não gostou? - Você perguntou mantendo contato com ele. Um olhar firme. Ele por está nervoso olhou para os lados. - Ainda sobre aquilo...

- Aquilo foi maravilhoso s/n... eu não tiro da minha mente. - Revelou sem pudor. A mão com os dedos longos e gelados tocaram as suas mãos que sentiu um arrepio percorrer pelo corpo. 

- E por que anda me evitando? 

Esse questionamento nem mesmo Bale sabia. 

- Você não entenderia. - Resmungou olhando para a imensa fila de carros. 

- Diga-me... - Você sussurra. - Por favor... - continua de maneira meiga. 

- Eu tenho vergonha das coisas que penso sobre nós. 

- Sobre nós? Como assim Bale? - Era notório como ambos estão aflitos. Você por está se sentindo confusa e ele por se sentir sujo. - Diz... juro que não vou te julgar. Mas quero te ajudar. - A sua voz entrou e saiu dos ouvidos do ator como canção de sereia. E novamente ele começou a excitar. - Se não consegue falar, tenta pelo menos dar um exemplo. 

Bale deu a primeira macha e a segundo logo em seguida. Ele te encarou por poucos segundos e segurou sua mão a levando para a região pélvica, você o sentiu duro e grosso dando água na boca. 

Seus dedos acariciam a região da glande e logo sente o local úmido. 

- Cacete.  - Ele disse mantendo o olhar na estrada. Quando parou no sinal vermelho, as bocas se encontraram de maneira selvagem e ele agarrando sua nuca com desejo e devassidão. A língua lambeu seu queixo e pescoço na medida que as mãos dele está nos seios. Mas o carros começaram a buzinar e ele ter que interromper o beijo sorrindo. - Desculpa. - Disse roucamente. 

Você encarou bem a pélvis dele e sentiu água na boca. Então desfivelou o cinto da calça dele e colocou o presente para fora. Os lábios macios e habilidosos quase fez Bale frear o carro.

- Caralho... essa boca... - Ele fechou os olhos rápido assim como fez ao abri-los. - Vamos para a minha casa? - Ele perguntou e você só gemeu. - Ok... - Ele sorriu segurando sua cabeça e te auxiliando. parando na garagem, ele aciona o freio de mão e logo te observou o chupando. - Se continuar assim eu não a...aguento... - Suspirou quando sentiu um formigamento nas pernas e se estendendo no escroto. 

Ele  acariciou suas costas e desceu os dedos para o cós da sua calça que teve dedos atrevidos adentrando a calcinha e... 

- Eu vou gozar. - Disse Bale tentando se manter firme. Em vão. Ele tirou sua boca de perto e teve a libertação devagar e ofegante. 

Estava desnorteado e sem folego. 

- Caramba s/n... você me fodeu. - Disse sorrindo indo beijar sua boca. Mas alguém bateu no vidro. Ele ajeitou as calças e você  a camisa. 

 𝙽𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎 𝚘 𝙻𝙸𝙺𝙴𝙴𝙴𝙴𝙴𝙴𝙴 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊ç𝚊𝚘! 𝙲𝚘𝚗𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚏𝚊ç𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜! <3





  







Sugar Daddy - Volume 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora